Oi Gente! Tudo bem??

Estou cheia de novidades esse final de semana que antecede o Carnaval, não é? Mas vamos lá... confessem que vocês já selecionaram seus livros para ler no feriado prolongado  ;)

Eu selecionei 5, porém fui desafiada a ler oito. Isso mesmo... OITO!!! Será que vou dar conta? Veja o vídeo e confira a minha seleção de leituras para os próximos dias.


E então? Curtiram?

Durante essa semana do feriado não vai ter nenhuma postagem de resenha no blog, ao menos eu acho que não, mas vou tentar ler e resenhar cada um deles ainda essa semana para não atrapalhar a galera do Top Comentarista de Fevereiro, mas essa é outra história e explico no último post do mês.... Agora quero saber...

QUAL A SUA SELEÇÃO DE LIVROS PARA O CARNAVAL???

Quero saber e claro, a opinião de quem já leu algum dos livros que escolhi. Fala aí!!!


6 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Caramba, oito livros!!!
    Acho que não conseguiria.
    Acho que já comentei aqui que não curto ler Harry Potter, apenas gosto de ver os filmes.
    Quando uma Garota Entra em Um Bar, minha amiga tem, mas ainda não o peguei para ler, ela falou que é muito divertido, quero conferir.
    Saga Encantadas está na minha meta, concordo que a editora arrasou na diagramação.
    Boa sorte pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Raíssa, bom leitor passa o carnaval lendo!! Vou aproveitar e adiantar os livros de três metas literárias que estou participando. Vou/pretendo ler Anjo mecânico, Fazendo meu filme 1 e Fiquei com seu número. Os meus não tem menos de 250 páginas, pelo contrário, todos tem mais de 300, mas pelo menos não são oito.
    Boa sorte no seu desafio!!

    ResponderExcluir
  3. Já li Quando Uma Garota entra no Bar e até que gostei. Apenas uma das cenas com o roqueiro que achei além da conta, meio surreal. O bruxinho eu ainda não conheço nem em filmes, nem em livros.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi Raissa e ai conseguiu??? cheguei um pouco atrasada hahaha, mais nossa so consegui ler um livro no carnaval.. imagina 8 livrros nooossa hahaha mto legal vc e mtoo simpatica..nossa eu comecei ler Corra Alex Cross e nao terminei rsrsrsrsrs mto legal suas leituras bjoos

    ResponderExcluir
  5. Oii Flor o maximo que consegui ler foi Annie pq o filme ia estreias agora dia 12/02 ai sai correndo pra lê-lo primeiro mais so esse tbm.. nossa vc fez varias leituras em.. gostei mtoo das suas escolhas..espero que tenha conseguidoo.. bjos

    ResponderExcluir
  6. Feriadão foi a melhor coisa, pois consegui ler cinco livros e fiquei bastante feliz, sei que vc consegui ler sete, mas foi quase lá em.

    Abçs :)

    ResponderExcluir