gabifaceOlá, Leitores! Tudo bem?

Essa semana está recheada de coisas e olha que ela foi bem curtinha ein? Fico muito feliz em anunciar uma parceria especial com mais um autor nacional que entrou em contato comigo após ler minha resenha de Crônicas de Silbery (aqui). É muito bom ver nosso trabalho reconhecido, mas melhor ainda é poder cooperar para o trabalho de grandes autores que por muitas das vezes ficam ofuscados pelos grandes bestsellers internacionais aqui em terras tupiniquins.

Gabriela Allain, está publicando seu primeiro livro, A Princesa de Jamar e deseja apresentar sua obra para nós. A Princesa de Jamar é o primeiro volume da série de aproximadamente 5 livros, que contará a estória de Ana, uma adolescente órfã que descobre ser herdeira de uma grande magia. Uma profecia a levará em uma aventura cheias de perigo e romance na busca pela liberdade da Galáxia.

Gabriella, nasceu na cidade de São Paulo em 1982, mudou-se para os Estados Unidos quando tinha 22 anos de idade. Casou-se e é mãe de dois filhos. Sua paixão por leitura, fez com que desde criança, quisesse tornar-se escritora. Certa manhã, depois de um sonho maluco que teve, ela resolveu colocar a história no papel, e assim, aos 31 anos de idade, concluiu sua primeira obra.

Não preciso dizer que estou muito feliz em receber a Gabriela aqui no blog! É sempre um prazer receber aqui em meu espaço autores nacionais de grande talento. Que nossa parceria seja duradoura e que renda muitos frutos a ela.

Sucesso, querida! Seja bem vinda e ficaremos aguardando todas as novidades que vierem!

Vocês podem conhecer um pouco mais da Gabriela no site do livro: 

Ou ainda segui-la nas redes sociais:
Twitter: @princesadejamar

Vou deixar de papo e apresentar logo a vocês o livro da Gabriela, que tem uma capa linda, além de um enredo completamente diferente do que estamos acostumados ♥ eu amei e espero participar em breve dessa grande aventura ao lado de Ana e seus amigos.

capa1
Sinopse: 

Faltavam apenas doze minutos para meia-noite e Ana completaria quinze anos assim que o dia 22 de novembro começasse. Ela não conseguia esquecer o sonho esquisito, no qual tinha sido transportada para um lugar estranho, onde pessoas voavam, o pior, é que tudo parecia muito real, inclusive o homem robusto de barba caído no chão à sua frente. Ana Silva estava prestes a descobrir que na verdade era Ana Catharina Morais Baldini, a princesa de Jamar. Ela crescera em um orfanato na cidade de São Paulo ao lado de sua melhor amiga Juliana. De acordo com a profecia feita pela feiticeira do reino, ela é a única que pode proteger o seu novo planeta de um mal que quer dominar a Galáxia. Agora, a nossa princesa, com a ajuda de seus novos amigos, precisa aprender a controlar o seu poder e encontrar os pergaminhos sagrados escondidos por seu antepassado Augusto Baldini antes que seja tarde de mais e tudo esteja perdido…

Leia um trecho AQUI
Compre Amazon: AQUI
Compre Biblioteca24h : AQUI vá em Aventura e clique na capa do livro

Espero que gostem da novidade e, claro, que deem boas vindas a autora!



11 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Parabéns pela parceria :D
    Eu vi o lançamento desse livro mas nem imaginava que era nacional (sou meio distraída pra reparar nessas coisas rsrs).
    Vou pesquisar um pouco mais sobre o livro e esperar uma resenha sua.
    Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata querida! Em breve teremos resenha, só falta ela receber o livro para poder me encaminhar ;)

      Excluir
  2. Oi Ra parabés pela a conquistaa vc merece suas resenhas são ótimas..
    mto sucessoo bjooos

    ResponderExcluir
  3. Oi Raissa parebeens por mais umas de inumeras conquistas que vc vai realizar..
    espero que essa parceria venha mtos frutos bons por ai.. bjoos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria e sucesso para a autora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Parabéns por mais essa parceria, Raíssa!! Sempre bom conhecer livros de autores nacionais. Vou ficar esperando a resenha do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata querida. Aguardo sua presença por aqui mais vezes :)

      Excluir
  6. Parabéns, por essa mas nova conquista, fico feliz que a cada dia o blog venha aumentando, assim podemos desfrutar junto dessas obras. Esperando resenha desse livro lindo.

    Abçs :)

    ResponderExcluir