Fala Galera!!! Tudo bem?

A semana mal começou e nada melhor que mostrar as novidades. Muitos de vocês não acompanham meu Instagram, então nem todo mundo viu o que eu recebi de novidade no mês que passou. Janeiro se foi e com ele 14 livros novos na minha estante e não posso mais comprar... preciso urgentemente de um Livrólogos Anônimos... rsrs... meu quarto é minusculo e já to sem espaço para os 540 volume que tenho... será que até 2016 eu fecho 600??? Estou ansiosa e temerosa ao mesmo tempo... rsrs

Enfim, vou largar de papo e mostrar logo para vocês os livros que comprei e recebi em parceria...



E então? Já leu algum desses livros? Fala aí o que achou ;)


5 Comentários

  1. O extra realizou ótimas promoções, mas pena que não tinham os livros que eu queria comprar...
    Dos livros que você mostrou conheço apenas o senhor dos anéis - não li, apenas assisti aos filmes - , também vi comentários negativos a respeito de Somente sua...
    Vou fica esperando o vídeo sobre a série da família Hathaway, Raíssa.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  2. O senhor dos anéis nunca me despertou a leitura, nem mesmo os filmes assisti, mas o preço foi ótimo. Realmente o extra tem promoções muito boas.
    Nunca li nada da Silvia Day, mas sempre ouvi que é um ótima autora, que os livros são muito bons.
    Já li Simples Perfeição e não gostei muito. Também li Paixão ao entardecer, e é o meu favorito da série (triste que acabou, snif, snif).

    ResponderExcluir
  3. Oiee Raíss!
    O Senhor do Anéis apenas os livros me interessaram, os livros nunca.
    Apesar de ter gostado o livro do Adrian (da série dos anjos que esqueci o nome :p) não tenho vontade de ler os outros da série.
    Também comprei Somente Sua e assim como você, estou morrendo de medo de lê-lo, tem tanta gente falando mal que estou empurrando a leitura com a barriga.
    Paixão ao Entardecer, meu sonho de consumo \õ/
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Minha Nossa, 540 livros, queria eu ai eu estaria no paraíso... rsrsrsrs Tenho 100 livros e eles tomam muito espaço imagina 500... rsrsrsrsrs Então tomara que vc consiga os 600 ate o final do ano.

    Abçs :)

    ResponderExcluir