A novidade hoje é para aqueles apaixonados por romances repletos de seres sobrenaturais, homens com forças sobre humanas mantidos como reféns para serem armas letais e extremamente sensuais. Então, se você é fã da Irmandade da Adaga Negra, ou acompanha The Beauty and the Beast (série) vai curtir bastante as novidades que a Universo dos Livros está preparando para nós. E já vou dizer que é uma novidade GIGANTESCA! Como a IAN... rsrs

Dia 27 de fevereiro a editora publica Fury, o primeiro volume da série Novas Espécies. Escrita por Laurann Dohner, a série tem 13 livros já publicados no exterior e os três primeiros volumes já com previsão de publicação para este ano aqui no Brasil (capas no final dessa postagem) com capas de arrasar o coração de qualquer leitora apaixonada pelo gênero sobrenatural mesclado ao erotismo.

A premissa da serie gira em torno do drama de cada um dos rapazes utilizados como cobaias para um experimento ilegal de uma empresa farmacêutica. Onde cientistas cruzam o DNA humano com o DNA de animais para torná-los super-humanos.

Em Fury, conheceremos a história do prisioneiro 416 e de Ellie, uma enfermeira que vai trabalhar para as Industrias Mercicle e se vê horrorizada com os experimentos feitos em humanos. Ela liberta os prisioneiros em uma atitude desesperada e acaba se pondo em risco ao libertar seres humanos geneticamente modificados que nunca conheceram o mundo fora da cela. Fury, busca vingança e ter Ellie nos braços transformará todo seu ódio em desejo.


Eu estou tão animada com essa série! Mesmo ela sendo IMENSA, a premissa parece ser tão eletrizante. 

Vou ler Fury e ver no que vai dar. Se eu cair de amores vou acompanhar com toda a certeza. Tenho um fraco por homens sofridos e abusados nos livros, sempre me compadeço deles e eles sempre se tornam os homens mais fofos com suas amadas que é impossível não suspirar. Essa série parece que vai fazer isso comigo, mas confesso que antes de me interessar pela premissa essas capas já tinha me seduzido. 

Eu sou muito fraca, para livros com essa embalagem e esse conteúdo... ai ai ai 

Bem... Espero que também tenham curtido a novidade.


6 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Leia mesmo e nos conte o que achou.
    Também tenho uma queda por esses homens sofridos *-*
    As capas estão dando um show e pela premissa acho que vou me apaixonar assim como me apaixonei por IAN.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Nunca li a série Irmandade da Adaga Negra, mas já ouvi falar. Já The Beauty and the Beast é uma das minhas séries favoritas (louca para começar a nova temporada), e se essa série for no seu estilo, já está na minha lista de desejados, no topo, mesmo ela sendo imensa, como você mesmo falou, Raíssa.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa, tem um blog que eu acompanho cuja a proprietária leu estes livros em inglês, desde então estou morrendo de vontade de conhecer esta nova espécie, então imagine minha alegria quando soube deste lançamento.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Nossa Ra vc tem um coraçao mtoo molee pos gosto de ver os homens e sofrendo msm hahahaha nao gosto mto do genero essas coisas de mutaçao, sobrenatural nao me chama mto a atençao apesar que essas capas estao lindaaas.. rsrsrs mais parece ser boa a serie e grande tbm neh ufaa haha..
    bjookas

    ResponderExcluir
  5. Oieeee nao me indentifiquei mto com a serie, apesar que gosto sim de historias sobrenaturais e tal, mais essas de homen com forças sub humanas passou longe do meu interesse, pela a capa achei que se tratava de outra historia.. mais pra quem gosta deve ser ótimos neh.. bjos

    ResponderExcluir
  6. Menina mas que capas em... Se todas os treze livros seguirem esse padrão tô acabada... rsrsrsrs
    é uma serie bem longa e vou fazer como vc, vou ler o primeiro si eu gostar dou continuidade aos outros livros.

    Abçs :)

    ResponderExcluir