Após o sucesso estratosférico da duologia O Amor não tem Leis, da bestseller brasileira Camila Moreira, editora Suma de Letras, sob o selo Suma Romance, divulga lançamento de '8 Segundos' para abril de 2015. 

O livro trará a história de Pietra, filha única de um rico fazendeiro, que sempre teve tudo o que quis. Para realizar mais um de seus caprichos – viver em Paris em seu próprio apartamento –, ela é obrigada pelo pai a passar uma temporada na propriedade da família. Lá, ela conhece o veterinário Lucas, um homem simples e determinado, que sonha em competir nos grandes rodeios do país. 

Quando o peão conhece a patricinha, faz de tudo para não se deixar levar pelos lindos olhos verdes da filha do patrão. Em 8 segundos, Pietra e Lucas não conseguirão resistir à paixão. Mas antes que possam viver este amor, a revelação de um terrível segredo do passado mudará suas vidas para sempre.

Gostaram da novidades? A pré-venda do romance estará disponível apenas em março e restará aos fãs segurar o coração e esperar o que esses 8 segundos nos trará.

Espero que tenham gostado da novidade.


6 Comentários

  1. Devo confessar, nunca ouvi falar da duologia O amor não tem leis... mas achei interessante o enredo de 8 segundos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a duologia O amor não tem leis, comprei numa super promoção da americanas, mas ainda não li. Confesso que é bem capaz de ler 8 segundos primeiro, pois a sinopse me interessou muito. Assim que abrir pré-venda, garantirei o meu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia... é muitoooo boa... o primeiro livro foi até para minha seleção de melhores livros lidos em 2014.

      Excluir
  3. Oiee.
    Esse livro foi super divulgado, o vi em vários lugares na net.
    Achei a capa bem parecida com livros de banca, e o enredo também. A autora fez um grande sucesso com a duologia Não tem Leis, e como ainda não li nada dela com certeza leria esse.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem uma escrita muito parecida com a Sylvia Day. Pode ler com certeza que você vai amar... ela é boa mesmo no que faz ;)

      Excluir
  4. A Camila vai me fazer chorar mais uma vez... rsrsrsrs Não consegui me segurar em nenhum de seus livros e tenho certeza que esse também vai me acabar... Esperando ansiosa...

    Abçs :)

    ResponderExcluir