book cover of 

Rush Too Far
E agora é hora de mais notícias fresquinhas para nós leitores... para os fãs de Abbi Glines, vem muito mais por aí. E para as fãs de Rush Finlay então... 

Após anunciar a publicação da série 'Chance' que contará a esperada sequência de livros protagonizados por Grant, um dos personagens mais queridos das leitoras brasileiras, está rolando um boato por aí de que a Editora Arqueiro pretende publicar no segundo semestre de 2015 o último volume da série Sem Limites (Rush Too Far) e finalizar assim o romance de Rush e Blaire. O anunciou oficial sobre a publicação será feito em mais para a frente, mas é garantida a veracidade da informação. Rush Too Far será publicado entre a publicação dos dois livros da série Chance.

Então, se você é fã dessa série... e após ler Simples Perfeição já está louca para saber (ou não) o que vai acontecer nas areias quentes de Rosemary Beach, ainda este ano teremos mais 3 novidades fresquinhas dessa cidade que tem roubado muitos corações.

Ficou curioso? Eu tenho de confessar que após a desastrosa leitura de Amor Sem Limites, estou com muito medo de ler essa publicação, mas felizmente sou brasileira e não desisto nunca... que venham mais meninos de Rosemary Beach para nós. ;)


Vejam só as capas da série 'Chance' é impossível não amar ainda mais o Grant e sua Harlow ♥ Olha a segunda capa... #NECESSITO


Espero que tenham gostado das novidades.


3 Comentários

  1. Oiee.
    Achei que já tinha acabado a série do Rush, mais um livro, não vejo necessidade.
    Quero muiiiito ler os do Grant, eu amei a Harlow e já estou ansiosa para conhecer a história dos dois *-*

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não ser minha série favorita, a escrita da autora me prende de um jeito que fico sempre desejando o próximo livro. Nesse momento estou bem curiosa para ver como a autora abordará a história de Grant.
    Já com relação a história de Rush e Blaire espero que a autora não encha linguiça nesse novo livro, pois para mim ele era desnecessário.

    ResponderExcluir
  3. Minha Nossa, eu não acredito, eu quero muito esse livro! Eu amo o Rush (suspirando) e com certeza eu quero esse livro e é a primeira vez que vejo a serie Chance, não vejo a hora do lançamento. <3

    Abçs :)

    ResponderExcluir