Fala Galera!! Tudo bem???

Para dar aquela animada esperta por aqui... nada melhor que novidades! E quando a novidade vem do submundo literário do terror, suspense e fantasia é bom não se delongar não é mesmo?

Semana passada a Editora DarkSideBooks publicou em sua fan pag no Facebook a capa de mais um de seus incríveis investimentos do lado negro da força... e a novidade que estará chegando as livraria do Brasil a partir de Março é... O Demologista de Andrew Pyper.. acho que não preciso falar muito sobre o livro né? O título já faz bem uma resenha do que está por vir, então, preparem-se para arrepiar os cabeços das solas do pés... porque esse livro promete!!


Aproveitando o gancho da DarkSide, a editora liberou, também na semana passada a pré-venda de O Ciclo das Trevas. Aficionados por fantasia, sacudam os bolsos porque a hora chegou. Para comprar o livro clique AQUI

Antes que reclamem do preço já vou avisando, as publicações da editora são sempre em capa dura e com um cuidado na diagramação incríveis. E quando não são em capa dura o carinho e cuidado com que os livros são colocados a venda, valem cada centavinho gasto neles. Se ainda estiver em dúvida veja meu último Book Haul AQUI, onde mostro detalhes da minha Trilogia dos Espinhos. É impossível não se encantar com o trabalho deles ♥

Bem... por hoje é só isso de novidades literárias... estarei trazendo muitas mais ainda hoje!!



5 Comentários

  1. Mesmo com todo o capricho da editora, ainda sim é salgado para muitas pessoas, mas para quem pode, vale o investimento.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ra que noticia boaaa apesar que nunca li nada do Andrew mais a capa e lindaaaa e fala serio amoo livro capa dura rsrsrs ameei a capa tomara que o livro fosse tao bom quanto e bonito neh shauhsa
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oi Raissa nossa o livro realmente e mtoo lindoo acho que vale apena sim investir um pouquinho mais, deve ser uma historia surpreendente, kkkkkk vou ver se esse mes da pra desenbolsar ele haha bjos.

    ResponderExcluir
  4. Acho os livros da DarkSide lindos, cada capa uma mais linda que a outra, adoro livros em capa dura. O único livro que tenho da editora é Serial Killers: Made in Brazil. Esse do Andrew eu não conhecia.

    ResponderExcluir
  5. Eu sei que cada editora da todo carinho aos seus livros publicados, mas mesmo assim não me chamou a atenção, não sei o que é, mas vou esperar para ter alguma resenha sobre ele para me animar.

    Abçs :)

    ResponderExcluir