Novo Conceito divulga pré-venda de Quando um Homem ama uma Mulher, a história de amor que deu inicio a família Sullivan. Para os fãs de Bella Andre que aguardavam a tão esperada história de amor entre Mary e Jack Sullivan, a espera terminou.

Bella Andre prometeu e eis que o romance dos papais Sullivan surgiu, para a nossa alegria!!!

Em Quando um Homem ama uma Mulher, Mary contará aos filhos, noras, genros e netos, como tudo começou... e como um amor tão grande poderia sobrepor as adversidades da vida.

O lançamento oficial está previsto para 17 de fevereiro de 2015 e promete arrancar muitos suspiros arrebatados dos leitores românticos fãs de Bella Andre. 

A Editora Novo Conceito detém os direitos de publicação sobre a série que ganha com esse lançamento seu décimo volume.

Espero que tenham gostado da novidade, eu fiquei muito feliz, pois tenho todos os filhos deles e, claro, agora preciso dos pais para que a família fique completa.



5 Comentários

  1. Ansiosa para ler a história de Mary e Jack Sullivan. Tenho todos os livros do Sullivan, conheço as histórias dos filhos e agora estou louca para conhecer a história dos pais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou parar por esse aí. A autora já está exagerando escrevendo os primos, tios, papagaios e periquitos... Série imensa pra mim já basta a IAN.. O resto eu dispenso, principalmente a Bella que escreve bem, mas pro que eu to acostumada ela é bem fraquinha.

      Excluir
  2. Oiee Raíssa!
    Eu até gosto dos livros da Bella Andre, li os três primeiros dessa série e me encantei, só acho que a autora já tá começando a exagerar na quantidade de livros, as vezes tenho a impressão de que a série não vai acabar nunca e isso já começou a me cansar, não tenho mais tanta vontade como tinha antes de acompanhar os livros da família porque não vejo um fim.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ieda.

      Também acho que já exagerou. Ela ta viajando pra outras bandas e nem é pra tanto. Confesso que não sou fã dela, mas tenho todos os irmãos. Como você, só li os primeiros e só completei a série mesmo porque quero saber mais sobre eles, mas não tenho interesse de saber mais nada do resto da família. Eu já acho esse dos pais um exagero, porque é um tanto mórbido, já que o pai deles está morto e tudo o mais, sei lá, eu acho estranho demais, mas quero ler e fechar a família. Os demais parentes que vierem vão ficar na livraria, como disse no comentário ali de cima, acho ela bem fraquinha e de série imensamente grande, pra mim já basta a Irmandade que é mt melhor que os Sullivan um milhão a zero... rsrs

      Excluir
  3. Decimo livro? Acho que me perdi nas contas... rsrsrsrs Eu gosto muito dos romances da Andre e tenho certeza que esse vai ser demais... <3

    Abçs :)

    ResponderExcluir