Editora Valentina, publicará agora em fevereiro o terceiro volume da série steampunk, O Protetorado da Sombrinha, sob o título Inocência?.

A série tem conquistado muitos fãs do gênero steampunk e encantado aqueles que não conheciam o estilo também. A série O Protetorado da Sombrinha é composta de 5 volumes, todos escritos por Gail Carriger.

Inocência? dará continuidade a história de Alexia, uma solteirona que não tem alma e tem sua vida virada de cabeça para baixo após matar um vampiro. Sob investigação ela terá de lidar com Lorde Maccon um belo lobisomem disposto a descobrir o que está acontecendo na corte da Rainha Vitória.

O enredo te pareceu hilário? Pois não se assuste a essa série promete arranca boas risadas dos leitores, mas sem nunca esquecer dos bons e velhos suspiros que todo romance deve ter.

O terceiro livro já está em pré-venda para os interessados e os dois volumes anteriores em promoção na Submarino, corra já e adquira o seu.



5 Comentários

  1. Já li vários comentários positivos sobre essa série, mas confesso que tenho receio de comprar e o livro empacar na estante por ser de um gênero que ainda estou me habituando ler que é steampunk. Só li Anjo Mecânico nesse gênero e até gostei, mas não é minha leitura constante. Quem sabe quando terminar a trilogis da Cassandra dou chance a essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você não curte fantasia fica mais complicado seguir a linha Steampunk. Quando se tem um costume maior para se ambientar em locais diferentes, com seres muito mais diferentes e com coisas inimagináveis no nosso mundo a leitura desse gênero se torna mais rápida. Mas Steampunk é um bom começo, se ler regularmente em breve estará lendo fantasia tbm... Porque viver em um único mundo se você pode desbravar muitos outros né? :*

      Excluir
  2. Oiee Raíss!
    Ainda não li nenhum dos livros anteriores, mas já ouvi e li comentários cheios de elogios a eles, amo as capas e assim que minha pilha de livros para ler diminuir quero me jogar nesses livros.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho as capas tãããoooo feias... rsrsrs... não li os primeiros tbm, quero comprá-los em breve pq gosto de steampunk e esse aí parece ser uma loucura atrás da outra. Já sei que vou rir horrores!

      Excluir
  3. A submarino e suas promoções de tirar o folego... rsrsrs
    Eu ainda não tive a oportunidade de ler Alma? mas eu o lerei em breve.

    Abçs :)

    ResponderExcluir