Hora de mais novidades sobre o mundo literário. Amantes de fantasia, se preparem porque vem muito mais...

Para quem não conhece a DarkSide, a editora investe pesado no lado negro da força. Livros de terror e fantasia são suas principais publicações. Com o encerramento da Trilogia dos Espinhos, cujo último volume foi publicado no mês de janeiro de 2015, a editora agora investirá em uma nova série fantástica.

A nova série, intitulada de O Ciclo das Trevas é escrita por de Peter V. Brett  e tem seu primeiro volume intitulado como O Protegido. O lançamento dessa série que conta com 3 livros já publicados no exterior, tem dada prevista de lançamento para março de 2015.

A editora divulgou ontem (02/02) a capa desse lançamento e muitos outros ainda virão.


Eu fiquei super feliz, pois vocês sabem... eu amo muito tudo isso... rsrs


4 Comentários

  1. já conhecia essa editora, mas não tenho nenhum livro dela, pois não sou muito fã de livros de fantasia ou terror. Li muito poucos livros desses gêneros.

    ResponderExcluir
  2. Oiee!
    Apesar de gostar de livros de fantasia e terror raramente os leio, pois minhas "bibliotecas" (amigas e primas que me emprestam seus livros) não curtem, e (agora que percebi), não compro esse tipo de livro então não tenho como lê-los.
    Mas me interessei muito por esse, quem sabe eu comece a comprar e ele seja o primeiro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiquei muito feliz com esse anuncio. Prefiro fantasia, apesar de ler terror não curto muito ficar tendo medo e essas coisas. King é minha única exceção.... rsrs... Quanto a fantasia, se meu dinheiro desse eu teria todos os livros já lançados no mundo. Essa série já está na minha listinha... mas farei como A Trilogia dos Espinhos, vou esperar publicar tudo e depois comprar juntos em uma promoção bem bacana, porque os livros da editora são bem salgadinhos... tem de vigiar diariamente pra conseguir... rsrs

      Excluir
  3. Legal mais um lançamento, esse mês vou ficar sem nenhum centavo mais uma vez... rsrsrsrs
    Tem cada lançamento ótimo.

    Abçs :)

    ResponderExcluir