Fala, Nerds!

Hoje a novidade é para aqueles fãs de Star Wars que buscam incessantemente por novidades do universo de Lucas, vem aí... Escrito por John Jackson Miller, 'Kenobi' .

Lançamento previsto para final de março no Brasil, faz parte do universo expandido de Star Wars e será lançado pela Editora Aleph.

O livro trás de volta Anakin Skywalker, que seduzido pelo lado negro da Força, se torna Darth Vader. Após a queda da República e a ruína da Ordem Jedi, seu antigo mestre, Obi-Wan Kenobi, vê-se obrigado a se exilar em Tatooine e a levar consigo uma das últimas esperanças da galáxia: Luke Skywalker, filho de Anakin e Padmé Amidala. Este novo livro narra as primeiras semana de Kenobi no planeta deserto, após entregar Luke aos tios, Owen e Berus Lars (fim do episódio III, 'A Vingança dos Sith'). O mestre Jedi passa então a viver na clandestinidade sob o pseudônimo de Ben, empenhado em proteger o menino a distância. Mas uma acirrada disputa local pode arrastar Kenobi para a luta, pondo em risco seu anonimato e sua própria missão.

Nerds, felizes? Nerds alegres? Eu também... agora é só cruzar os dedos e aguardar.



10 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Acredita que eu nunca li nem assisti aos filmes de Star Wars? Pois é, não curto muito esse estilo.
    Acho que não sou nerd rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk... Mtas coisas caracterizam os nerds, amor a tecnologia e a ficção e fantasia são os principais... mas tem muito mais coisa envolvida nesse meio e só os muito nerds é que morrem de amores por tudo.

      Excluir
  2. Nunca curti Guerra nas Estrelas, nunca nem vi os filme e nem li os livros. Não sou fã de ficção científica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amália, Star Wars não é Ficção Científica, pode ser chamado de Space Opera ou Fantasia Científica. Ficção Cientifica retrata fatos possíveis de uma futuro tecnológico, ou seja algo que é fato que possa acontecer e é retratado de forma quase verídica... acho que Star Wars tá bem longe disso com todos aqueles monstros e coisas e tal... kkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Amo Star Wars, assisti todos os filmes acho que umas mil vezes rsrs . Acredita que na época de febre dessa série eu cheguei a colecionar as figurinhas das cenas dos filmes!? Mas acabei jogando fora... é, a gente cresci rsrs.
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com mais um filme vindo aí no final do ano... a febre vai voltar... rsrs

      Excluir
  4. Não assisti a todos os filmes de Star Wars, na verdade vi apenas um. Mas sei que os fãs da série estão adorando a novidade...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Nunca li o nem vi o filme Star Wars mais parece ser bem legal, apesar que nao me interesso mto por esse genero rsrs.. mais pra quem gosta deve estão fazendo festa kk
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Oi Ra nao vi nem o filme nem os livros mais foi msm uma febre na época, só nao me interessei mto..
    mais quem sabe agora eu nao nao tome vergonha e comece a ler ou assistir os filmes agora neh..
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu nem li nada e nem assisti nada do Star Wars, então eu não tô ansiosa por esse livro mas fico feliz pelos fãs e por vc que gosta da serie, e meu pai que também gosta... rsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir