Segundo o site de notícias O Globo, no último sábado (14/02) em cerimônia do Writers Guild West Awards, George R.R. Martin disse: "Pessoas que não morrem nos livros irão morrer na série, então até os leitores ficarão tristes. É melhor que todo mundo fique avisado. David (Benioff) e D.B.(Weiss) estão ainda mais sanguinários que eu", comentou referindo-se aos cocriadores da série de TV.

O autor não é o primeiro a comentar sobre surpresas da 5ª temporada, Sophie Turner (Sansa Stark) também comentou a probabilidade de uma nova temporada 'traumática' ao Huffington Post. "Há alguns momentos pesados, talvez ainda mais chocantes que o que aconteceu no Casamento Vermelho", contou, "Há muitas coisas acontecendo nessa temporada. Também há muito sangue e muitas mortes." 

Diante dessas notícias, só resta a nós fãs da série nos prepararmos para tantas surpresas que podem vir ou não, mas como já dizia o ditado: "melhor prevenir", né? A 5ª Temporada vai ao ar dia 20 de abril.

Winter is Coming! 




6 Comentários

  1. Ola Ra!! ainda não assistir a serie e ja sei que o autor gosta msm de matar os personagens rsrsrsr
    ai que tudo acho que vou começar a assistir pra ver se é bom rsrs..
    bjoos e ótima noticia..

    ResponderExcluir
  2. Oiee Raíssa!
    Acho que só assisti um episódio de GOT, então como peguei o bonde andando fiquei muito perdida.
    Sei que a série é bem polêmica, e quando terminar as que acompanho vou querer conferi-la.
    Mas vou com medo de me apaixonar por um personagem e do nada ele ser morto rsrs
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ra essa serie e uma das mais queridas no momento neh e nao e a toa o autor escreve mtoo bem. ainda nao vi a serie e estou bem curiosa queria ler o livro primeiro.. nossa tadinho dos personagens neh kkk
    bjoos ameei

    ResponderExcluir
  4. Não conheço direito a série ainda, então para mim por hora não faz diferença...
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  5. Apesar de todo falatório sobre a série de tv e sobre os livros, nunca nem li nem assisti Guerra dos tronos. Nunca nenhuma resenha que li sobre ambos conseguiram me despertar o interesse.

    ResponderExcluir
  6. Pra falar a verdade eu não li nada desse autor e nem acompanho essa serie, pois meu tempo é bem curto e os livro dele são bastante espessos... rsrsrs mas quem sabe um dia eu não me envolva de vez nessa serie.

    Abçs :)

    ResponderExcluir