Ola, meus amores!

Carnaval passou, mas as novidades nunca param de chegar! Os lançamentos de hoje são da editora Arqueiro que preparou o encerramento de uma trilogia incrível para nós e começa hoje a publicar uma série tensa que promete arrebatar os corações das românticas de plantão. 

Vamos conhecer os lançamentos da nossa parceira?

♥ O Duelo dos Reis ♥

Sinopse:
A União está em guerra. Ao norte, o coronel West e suas tropas recuperaram a fortaleza de Dunbrec, mas a batalha pode se arrastar por anos, porque o rei dos nórdicos não irá se render. É hora de Nove Dedos voltar e enfrentar seu pior inimigo. O problema é que, no calor da batalha, nunca se sabe quando o Nove Sangrento surgirá de dentro dele – e o Nove Sangrento não escolhe lado, só quer matar. Na Terra do Meio, uma revolução camponesa por direitos igualitários e participação política desestabiliza os governos locais. Caberá a Jezal dan Luthar negociar a paz e, se preciso, combater o próprio povo. Na capital, com o rei doente e sem herdeiros, os membros do Conselho Fechado começam a comprar apoio dos nobres, numa corrida oculta ao trono. Depois de ter escapado por pouco de Dagoska, Sand dan Glokta precisa sobreviver ao jogo político. Para isso, vai usar os recursos em que é mestre: chantagem, ameaça e tortura. Além disso, tropas gurkenses se movem no sul em direção a Adua, dispostas a travar uma guerra santa e levar Bayaz a julgamento. Para salvar o mundo, o Primeiro dos Magos precisa salvar a si mesmo, porém há riscos enormes quando se mexe com magia. E nada pode ser mais arriscado do que quebrar a Primeira Lei. O duelo dos reis é um épico sombrio e brilhante, um final de tirar o fôlego para a trilogia que redefiniu a literatura fantástica. 

♥ Tensão ♥

Sinopse:
Após a morte da mãe, a vida de Emily Cooper vira de cabeça para baixo. Ela precisa de um novo começo, e Dillon Parker, seu namorado, a convence a se mudar para mais perto dele a fim de passarem mais tempo juntos. Em Nova York, Emily arranja um emprego temporário como garçonete em um restaurante no centro de Manhattan. Ao sair para fazer uma entrega logo no primeiro dia de trabalho, ela esbarra em Gavin Blake, um empresário sexy e bem-sucedido. Assim que seus olhares se encontram, há uma tensão no ar, mas nenhum dos dois consegue entender ou explicar essa forte conexão. Atormentada, Emily tenta não pensar muito naquele desconhecido que mexeu tanto com ela. Porém, ela descobre que Dillon e Gavin são amigos e que terá de conviver com ele muito mais do que poderia ter imaginado. Perdida em sentimentos confusos, Emily sente o desejo por Gavin crescer e se tornar mais ardente a cada vez que se encontram. Será que os dois vão resistir à tensão ou se entregar a essa paixão, apesar de todas as consequências?
Compre: Submarino | Extra - 23,90 | Amazon - 29,90 | Saraiva

Pára o mundo que eu quero descer!! Que capa é essa de Tensão, hein?? Loucura, loucura ♥ Adorei as duas novidades o primeiro porque quer dizer que minha série vai estar completa e o segundo porque tem tudo para ser incrível.

E vocês o que acharam??



6 Comentários

  1. Oi Raíssa, os dois lançamentos me interessaram.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oiee Raíssa!
    Apenas tensão me interessa, estou bastante ansiosa para lê-lo. Também amei a capa *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ra a Arqueiro tras sempre uns livros ótimos só que dessa vez nao gostei mto não talvez seja só impressao mais só lendo pra saber neh plo o menos a sinopse nao me interessou mto..
    mais não deixa de ser uma das minhas editoras preferidas bjoos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa ameei o livro Tensão eu que nao queria estar na pele de Emily rsrsrs, nossa sera que ela vai trocar o namorado pelo o amigo dele?? nossa amei o lançamentoo O Duelo dos Reis parece bem interessantes tbm..
    gostei por dmais..bjos

    ResponderExcluir
  5. Desses dois livros, Raíssa, apenas Tensão me interessou. Gosto desse gênero de romances eróticos/sensuais, e esse parece ser um dos bons com esse triângulo amoroso formado.

    ResponderExcluir
  6. Minha cota de caras gostosos está cheia, mas tenho certeza que sempre cabe mais um, acabei de ler O Amor não tem leis e por isso da minha cota... rsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir