Olá, Leitores! Tudo bem??

Hoje, ao contrário dos lançamentos que costumo apresentar a vocês, venho com uma imagem onde estão todas as informações sobre o livro que está sendo lançado hoje. Na verdade a previsão de lançamento seria para hoje, mas até o momento só temos banners de divulgação da capa do mais novo lançamento da nossa parceira Saída de Emergência Brasil.

Para visualizar a sinopse, basta clicar na imagem que ela se apliará, certo? Vamos às novidades!!


Eu estou simplesmente apaixonada por essa capa, sem falar na sinopse, porém isso não é novidade para vocês não é mesmo? 

Espero que tenham curtido a novidade tanto quanto eu...


7 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Realmente essa capa é bapho!!!
    O livro em si, o estilo, não me agrada muito, mas gostei tanto dessa capa que estou disposta a dar uma chance a ele.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Não é o gênero literário que gosto. Não sou fão de distopias e livros de fantasia. Prefiro mais os romances, principalmente os de época.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é Fantasia Urbana ou Ficção Fantástica... sei que não é seu estilo, mas depois dá uma olhadinha no meu canal e lá eu explico direitinho os gêneros fantástica que a galera não está mt habituada a ler. Logo mais terá sobre Ficção Cientifica, Steam Punk, Space Opera e Fantasia Científica.

      Excluir
  3. Adorei esta novidade.Gosto do gênero e não vejo a hora de começar a leitura.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Que capaa lindaaaaa nossa deve ser mto bom esse livro, a sinopse ficou perfeita, caracterizando cada tipo de magia que contem no livroo ameeei mtoo legal..

    ResponderExcluir
  5. Oi Ra nossa amoo livros de magia, esse deve ser ótimo cheia de suspense ameei mtooo.. A saida de emergencia acertou em cheio..
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto esse livro nos lançamentos da editora, mas não tinha lido a sinopse e gostei muito, vou adiciona-la aos meus desejados...

    Abçs :)

    ResponderExcluir