Agora no mês de fevereiro, a autora Flávia Cunha lançou em versão digital seu primeiro romance sobrenatural (ficção fantástica). Escolhida pelo Lobo, já está disponível em e-book e com precinho de pré-venda até dia 28/02 no valor de 7,99. Você pode comprá-lo AQUI.

A autora já tem 16 livros publicados independentemente e você pode conhecer seu trabalho aqui. Agora vamos conhecer um pouco sobre esse super lançamento.

Depois de um período sombrio marcado pelo sangue de inocentes, uma nova liderança assume o clã dos lobos. Hunter Lonewolf constrói “Lone Wolf”, um lugar seguro e uma vida confortável para aqueles da matilha que desejaram seguir com ele em busca de um novo começo. Em Lone Wolf uma incrível descoberta renova as esperanças de um futuro promissor. No momento em que encontra aquela que será sua companheira, Hunter se depara com um inimigo oculto que se infiltra no meio de seu povo. E quando as ameaças se voltam para a sua mulher, seu instinto de proteção prevalece e acaba por assustá-la. Agora, ele precisa marcá-la como sua! E usar a atração entre eles para convencê-la de que o que eles possuem é real e que ela foi escolhida pelo lobo para ser a dona do seu coração!


E então? Gostaram? Eu vou esperar para ver se sai em físico... se sair vou correndo adquirir o meu, pois adoro romances quentes com lobisomens.

10 Comentários

  1. Oi Ra apesar que nao gosto mto desse tipo de livro de lobos e tal achei bem interessantes nossa como assim marca-la como sua?? a historia e mto comovente com uma liçao de se reergue em meios as catástrofe.. mto legal
    fiquei bem curiosa pra lê-lo.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro parece ser ótimo! Eu estou bem curiosa, adoro livros desse gênero.

      Excluir
  2. Nem Lembro qual foi a última vez que li algum livro com lobo. Gostei da dica. Torcendo junto contigo para que saia em físico.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A autora já me informou que sai em breve no Clube dos Autores o livro físico.. agora só aguardar! *_*

      Excluir
  3. Oiee Raíssa!!
    Livros quentes com esses seres são tudo né?!
    Gostei muito da sinopse, também vou esperar sair o físico, bora torcer pra ser logo.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a autora e nem o livro, mas achei bem interessante a história. Pena que só saiu em e-book pela Amazon, pois quem não tem Kindle, fica na vontade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai sair o físico nas próximas semanas! ;)

      Excluir
  5. Oi Ra esse livroo deve ser mtoo massa.. amoo pessoas superprotetoras hahah
    nossa o romance parece ser bem lindooo.. gostei mto me lembrei dos livros da Ane Rice..
    bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece ser emocionante mesmo. Apaixonante! Aguardando o lançamento do livro físico!

      Excluir
  6. Não conhecia a autora, mas depois desse lançamento eu nunca mais vou esquece-la, assim como vc eu amo romances de lobisomens, e também se sair o livro físico eu corro para comprar.

    Abçs :)

    ResponderExcluir