Hey, meu Povo desse Brasil Varonil!!

Hoje é dia de lançamento e claro... dia de convite especial para os leitores manauaras...Chega hoje nas livrarias o livro O Despertar de Princesa de Fogo - A Ordem dos Dragões da autora Josy Dias, publicado pela editora Baraúna. Todos em Manaus estão convidados a comparecer na Saraiva do Manauara Shopping às 17:00 para participar desse dia muito especial para a autora que está lançando seu primeiro livro.

Vamos ver um pouco mais sobre a obra a ser lançada?



Sinopse:
“Como você age depois de escutar coisas bizarras e de saber que pode simplesmente ter uma morte premeditada em poucos dias? O único modo que eu posso imaginar é lutando para viver.” Foi desta maneira que vida dela começou realmente, ao entrar em mundo sobrenatural, onde existem criaturas que ela nunca considerou reais. É nesse momento que a amizade entre Aislin, Beta e Grady passa a ser constantemente testada devido aos inúmeros perigos que os cercam, será que a amizade pode ser mantida frente a tantos problemas e desafios mortais? Ela tinha achava que estava apaixonada pelo inimigo, mesmo sem vê-lo, porém um guerreiro aparece neste momento e a deixa confusa com o turbilhão de sensações que ele causa nela, só por olha-la. “Como eu faria isso dar certo? Ele passaria o dia e a noite comigo, seria um tormento constante, pois por mais que eu não quisesse admitir ele me atraía. Com o Alex era diferente, o Taurus me deixava inquieta de uma forma bruta, nem conseguia colocar em palavras.” O Livro escolhe os sobrenaturais para uma jornada onde só a resposta ao que houve com a princesa Aislin pode parar a Guerra. Nessa escolha há amigos e inimigos juntos, porém será que eles tem os mesmos propósitos? Assim começa uma jornada que não ninguém sabe para onde vai, eles só sabem que tem que fazer e encontrar respostas sobre os dons, mais a que preço... "Pensar no que estava por vir não adiantaria. Tentar prever tudo o que poderia ou não acontecer com os meus amigos, família, e principalmente com os meus sentimentos não me levariam a lugar nenhum, era como estar no meio do deserto e não saber para onde ir."
Compre: • Baraúna | • Travessa (digital) | • Saraiva (digital)

Espero que tenham gostado...



7 Comentários

  1. Oi Ra é nessas hras que dá vontade de morar em Manaus.. nossa que titulo lindooooo e a capa tbm super lindaa.. essas historias sobrenaturais me fascinam, e tbm deve ser uma historia de amizade super fortee..
    ameei esse livro num todo..
    nao conheço a autora.. mais parece que escreve super beem.. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala, Hellen, agora os leitores de lá não podem reclamar que nada acontece né?
      O livros parece ser ótimo mesmo, também fiquei curiosa, espero muito sucesso a autora :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oiee Raíssa!
    Sou apaixonada por livros sobrenaturais e a sinopse desse me deixou super animada.
    A capa é bem bonita e espero conhecer sua história mais a fundo brevemente.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa desse livro é um arraso mesmo Iêda! Também adoro romances sobrenaturais e esse promete e muito ♥

      Excluir
  3. Oieee tudo bem?
    nossa esse livro e lindooo.. ainda nao li mais só pela a resenha ja em apaixonei.
    amoo livros desse generoo..
    e com certeza esse ja entrou para a minha lista.. bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também entrou na minha lista Maria. Bem Vinda!

      Excluir
  4. Não conhecia esse livro e nem a autora, mas fico feliz que no Brasil está cada dia mais levando uma boa literatura para nos, amo os autores brasileiros assim como os estrangeiros e sei de que essas conquistas só ta apenas começando.

    Abçs :)

    ResponderExcluir