Ola, galera! Tudo firmeza?

Quem acompanha a página do blog no Facebook já sabe da novidade, mas nada melhor do que lembrar dessa novidade no dia de seu lançamento não é mesmo? Então estou aqui para fazer esse breve lembrete...

Quem conheceu o delicioso húngaro criado por Martinha Fagundes na obra Absoluto (resenha aqui)  deve estar louco por esse lançamento desde o ano passado. Irresistível nada mais é que o segundo volume da Trilogia da Lei, alguns blogs já devem divulgar resenhas hoje, então fiquem de olho na blogesfera, porque aqui ainda vai demorar um pouquinho para sair.

Ao contrário do primeiro volume que foi lançado pela editora Charme, esse segundo volume é filho de produção independente da autora então, se quiser adquirir seu exemplar é só entrar em contato com a autora... não vou me delongar demais, pois sei que estão loucos para conhecer o romance da ferina Fay e seu Alex.

Sinopse: 

Poderia haver algo que freasse a impetuosa Fay Williams? Aparentemente apenas um homem com pulso firme poderia domar aquele furacão em forma de mulher. Quando Fay e Alex se encontram pela primeira vez, faíscas voam para todos os lados, deixando marcas em ambos. Eles nunca poderiam esperar que suas carreiras acabariam se encontrando tão próximas. Ao invés de aliados, eles se viram oponentes na batalha travada entre seus desejos e seus corações. O único que podiam atestar afinal era que, o amor é simplesmente irresistível em toda a sua essência.


Espero que tenham gostado da novidade. Eu adorei!!!

6 Comentários

  1. Nunca li nada dessa autora. Já ouvi falar de Absoluto, mas nunca li nenhuma resenha sobre ele, e nem sabia que a autora era brasileira, por causa do nome, pensei que era americana.
    Gostei da sinopse desse livro, dessa ideia de serem oponentes e sentirem atração um pelo outro, isso deve dar uma boa história.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Raíssa!
    Eu amei Absoluto, foi uma leitura tão boa que li em apenas um dia.
    Já estava ciente desse lançamento, espero que seja tão bom quando o anterior.
    Vou ficar na expectativa de uma resenha.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li Absoluto, apesar do meu enorme interesse. Gostei desta capa, espero qua ambos os volumes me agradem.
    Bjs,Rose

    ResponderExcluir
  4. Oi Ra!! nao gostei mto não haha apesar que nao li nenhum da triologia da lei... nem tinha ouvido falar rsrsrs
    dpois vou ler a resenha pra saber mais sobre ele..
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Oieeee aind não li essa triologia mais pretendo ler em breve, não achei aki nas livrarias o jeito vai ser comprar na net msm.. mais eu gostei mto das sinopse ja vi bastante resenha da triologia e fiquei bem animada para ler.. tomara que irresistivel seja mto bom tbm neh.. ameeei bjos

    ResponderExcluir
  6. Nunca li nada da autora, e não entendi o porque a editora Charme não lançou o segundo volume da trilogia, e sim de independente da autora, mas cada um sabe as suas dificuldades. Ansiosa para conhecer essa trilogia.

    Abçs :)

    ResponderExcluir