Fala, Gente!!! Tudo bem??

Hoje é dia de estreia no cinema, porém não é qualquer lançamento não. Chega aos cinemas dois filmes baseados em livros que já foram publicados aqui no Brasil, um deles já está rolando a muito tempo virtualmente, mas não teve estreia confirmada nas telonas até o dia de hoje.

Como o segundo filme que trago hoje está nessa coisa de ir ou não ir para as telas e que as informações sobre ele sempre divergem em algum ponto nas minhas pesquisas, vou começar a falar sobre Sniper Americano, publicado pela Intrínseca, que conta a história real de Chris Kyle, um atirador de elite das forças especiais da marinha norte-americana que, ao longo de uma década, matou mais de 150 pessoas. Em 2013, Chris Kyle foi assassinado por um veterano de guerra que sofria de transtorno de estresse pós-traumático. 

Dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Bradley Cooper e Sienna Miller. O filme já recebeu seis indicações ao Oscar, nas categorias de filme, ator (Cooper), roteiro adaptado, edição, mixagem de som e edição de som.

O segundo filme para esse final de semana é Amaldiçoado, baseado na obra O Pacto de Joe Hill, reeditado pela editora Arqueiro com capa baseada no poster do filme (resenha aqui).


O filme conta a estória de Ig um jovem de 26 anos de idade que há um ano vive sendo rechaçado pelas pessoas de sua cidade e familiares que acreditam piamente que ele é o assassino de sua namorado.

Um belo dia, após uma intensa bebedeira e muita heresia, Ig desperta com chifres, mas não chifres quaisquer. Chifres capazes de fazerem as pessoas confessarem seus piores pecados e seus mais pérfidos desejos. De posse desse misterioso poder ele busca descobrir a verdade sobre a morte de sua amada Merrin e ela virá de onde ele menos esperava.

Estrelado por Daniel Radcliffe, com direção de Alexandre Aja, o livro entra em cartaz hoje (ou não.. rsrs). A informação do lançamento está um pouco confusa, mas segundo O Globo o filme estará liberado na NetFlix a partir de amanhã 20/02.

Espero que tenham curtido as novidades! Quer muito ver esses dois filmes e Amaldiçoado, com certeza me fará ter arrepios. (cobras me dão nervoso)

Espero que tenham gostado da novidade!!!



6 Comentários

  1. Eu quero ver Sniper Americano. Amaldiçoado prefiro ler o livro.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Estou querendo ler o livro primeiro do sniper dpois ver o filme.. isso ja e uma regra hahah
    amaldiçoados que nao me interessei mtoo mais se tiver a oportunidade irei assistir sim rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Se eu for assistir algum deles no cinema será Sniper Americano, gosto de filmes baseado em fatos reais.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Snipe ja estreiou e eu nem fui ver.. mais ele parece ser um filme lindoooo.. vi o trailer e choquei com as cenas, mto boom ja Joe Hill ele parece ser legal mais nao me interessei em ver nao.. quem sabe quando sair nas locadoras neh rsrs.. bjos

    ResponderExcluir
  5. Sniper Americano com certeza entra na minha lista de filmes para assistir, adoro filme baseados em histórias reais, ainda mais essa, com tanta indicação ao Oscar. Já Amaldiçoado é bem pouco provável que eu assista no cinema, pois não curte tanto assim filmes de terror.

    ResponderExcluir
  6. Ai ai ai Daniel, mesmo com esses chifres vc me encanta... rsrsrsrsrsrs
    Assisti o oscar e o filme Sniper teve mesmo muitas indicações, esperando esses lançamentos...

    Abçs :)

    ResponderExcluir