Oi gente! Tudo bem?

Estamos entrando na última semana de participação para o Top Comentarista da Virada e ao contrário do que imaginei não tenho nem três participantes para poder presentear pelos dois meses de comentários assíduos. 
Nos meses de dezembro e janeiro costumo fazer um top comentarista maior e com mais presentes para presentear quem saiu de férias ou está viajando poder participar e tal. E pelo primeiro ano, desde o retorno do blog a ativa, o povo simplesmente desapareceu.. rsrs

Já participei de muitos top comentaristas em minha vida de blogueira já vi de tudo para se participar desses sorteios, pessoas se matando de comentar porque alguns exigem comentários em 100% das resenhas.  Eu ao contrário de muitos blogs só exijo do meu leitor 4 resenhas comentadas para primeiros participantes, valendo em postagens de 2 meses e apenas um do mês vigente para quem já participou do mês anterior, como um sinal de que a pessoa está interessada em participar da promoção.

Infelizmente, ninguém participa... até quando sorteio um lançamento do mês. Enfim, não vou ficar aqui chorando porque cada um faz o que quer, mas é impossível não ficar meio chateada com isso, principalmente, porque tento fazer o melhor para que vocês tenham mais conteúdo e um contato mais humano comigo. Ao contrário de muitos blogs eu tiro os prêmios do meu próprio bolso.

Então, para ver se vocês se animam, fiz uma seleção das resenhas válidas para o Top Comentarista da Virada, mas já vou lembrando que não farei isso novamente! Não acho assim tão complicado seguir as regras do sorteio, pois já vi piores e muita gente participando.

Enfim... vamos as resenhas válidas, só clicar nos títulos para comentar. Lembrando que o formulário de participação está nessa postagem:




Para participar do Top Comentarista da Virada você precisa seguir as regras abaixo.

► Regras: 

:: Tem início dia 16/12 e vai até dia 31/01 - Resultado: 03/02 ::

♠ Residir no Brasil; 
♠ Seguir o Blog no GFC (em Seguidores na coluna lateral do blog);
Comente em no mínimo 4 resenhas entre os meses de Dezembro e Janeiro. Se comentar em todas tem mais chances de ganhar. (não são aceitos comentários em postagens de promocionais *sorteios*
♠ Preencha e coloque os links dos seus comentários no formulário abaixo; (sempre que comentar preencha o formulário)

 **** ATENÇÃO: **** 
♠ Para ter sua participação válida: 
          - Comente no mínimo 4 (quatro) resenhas válidas dentro dos dois meses informados do blog de forma coerente. (mostre que leu o que foi escrito. Eu quero, Eu li, Eu gosto, não serão aceitos.) COMENTE 4 RESENHAS EM DEZEMBRO E/OU JANEIRO

♠ Se você comentar em todas as postagens referentes ao mês de Dezembro e Janeiro terá mais chances de ganhar, pois cada comentário feito além das 4 resenhas contará como número extra. Ou seja quanto mais você comentar, mais chance tem de ganhar. (lembrando: postagens promocionais não serão aceitas);

Entenderam as regras? 

Você vai validar sua participação com 4 resenhas comentadas dentro dos meses estipulados e a cada postagem a mais comentada e inserida no formulário contará como números extras para você. 

O sorteio continuará sendo feito pelo Ramdon.Org. 



:: Dúvidas Frequentes :: 

- Eu comentei em quase tudo... ficou faltando só uma resenha para fechar quatro. Eu participo do sorteio?
R: Não, você não participa

- Eu comentei apenas em quatro resenhas de um mês, Raíssa. Não comentei as demais postagens... Eu participo? 
R: Não, você não participa. A ideia do blog é divulgar resenhas, então você só participa se comentar as resenhas mínimas dentro do sorteio. 

- Eu comentei todas as postagens do blog e comentei seis ou mais resenhas. Eu ganhei?
R: Não, mas tem mais números extras para ganhar o sorteio que os demais concorrentes que comentaram apenas as quatro resenhas estipuladas para cada mês

 QUALQUER DÚVIDA SÓ PERGUNTAR NOS COMENTÁRIOS.

- ATENÇÃO 
○ O Top-Comentarista de maio tem inicio dia 16/12 e vai até 31/01; 
○ O resultado saíra dia 03/02; 
○ Um e-mail será enviado ao ganhador, e ele terá de respondê-lo dentro do prazo firmado no e-mail. 
○ Caso o ganhador não responda ao e-mail dentro do prazo, outro sorteio será feito entre os demais concorrentes; 
○ O blog tem um prazo de 35 dias para encaminhar o livro ao ganhador. 
○ Todos os custos desse sorteio são responsabilidade da administradora da página. 
○ Regras sujeitas a mudanças sem avisos prévios;

:: BOA SORTE :: 


4 Comentários

  1. Ainda estou por aqui, então bora comentar \õ/

    ResponderExcluir
  2. Oiee Ráissa, uma dúvida aqui, nas resenhas que já havia comentado tenho que enviar o formulário de novo?

    ResponderExcluir
  3. Como é difícil pra mim de acontecer de ganhar em um sorteio (não costumo ganhar nem em rifa rsrs), eu geralmente não participe muito... Mas decidi participar desse, vai que eu ganhe, não é !?

    Bjos !

    ResponderExcluir
  4. Essa semana fiquei sem internet, mas tentei comentar em todas as resenhas. Vai que eu tenha sorte, né?

    Beijos!!

    ResponderExcluir