Fala, galera!!! Tudo em cima??

Que tal descobrir quais foram os livros que mais mexeram comigo em 2014? Estou muito atrasada com essa publicação, mas... antes tarde do que nunca não é mesmo???

Foram mais de 40 livros em 2014 e escolher só os 5 melhores foi de cortar o coração, então como sofri pra escolher, escolhi aqueles que me fizeram sofrer mais durante sua leitura... Vamos lá?



Clique nos títulos para ler as resenhas na íntegra:

E então? Você conhece algum desses? Já leu algum? Me diz aí qual foi...

Não leu nenhum? Comente aí os 5 livros que mais te abalaram no ano passado... quero saber quais foram também.

Espero que tenham gostado!



7 Comentários

  1. Eu comprei o amor não tem leis e SUPEEEER amei ♥

    ResponderExcluir
  2. Amante Desperto é ótimo... até esse livro a série é ótima e depois disso vira uma zona com tantos personagens e alguma atitudes infelizes de Ward, na minha opinião.
    Li tbm estranha perfeição. Não curti tanto, mas não sei o que acontece pois não consigo largar a série hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Glines é terrivel nessa coisa de fisgar a gente... Quanto ao resto da Irmandade, nem posso dizer nada parei de ler pq o próximo é da Marissa e do Buth e por mais que eu ame o Buth, essa vampira é um pé nos pacovás :p

      Excluir
  3. Oiee Raíssa!
    Meu Deus IAN é tudo né, não gosto de livros com vampiros mas essa saga me pegou de jeito, eita vampiros bons Jesus!!!!
    Também quero ler O Amor não Tem Leis, mas acho essa capa tão explícita, não gosto de capas assim, não é porque o livro é erótico que precisa ter gente pelado ou quase isso na capa né.
    Enfim...
    Woods, quero tanto ler esse livro, desde que li a série Sem Limites que ele me atraiu, preciso do livro do Woods, meu queridinho *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impossível não amar os irmãos ♥
      Também acho a capa de O Amor Não Tem Leis mt explicita, não a acho bonita :/
      Woods ♥

      Excluir
  4. Não gosto muito de livros de vampiros mas essa série me deixou curiosa... Parece ser bem diferente, pena que é tão longa.
    Enfeitiçadas está na minha lista de favoritos, me apaixonei pela história. Concordo com a Iêda, a capa de O Amor não tem Lei realmente não me agradou. Ela poderia ser mais discreta, ainda mais que costumo carregar os livros por aí, mas a história parece ser boa.
    Beijos!!

    ResponderExcluir