(Este livro é recomendado para maiores de 18 anos)
♥ Quando Ousa ... ♥
 - Rainhas do Romance: 83 - Harlequin
Sinopse:
O mercenário Dare Macintosh vive de acordo com uma única regra: negócios e vida pessoal não combinam. Se ele considera a causa válida e o preço atraente, aceita a missão. Quando Molly Alexander, uma adorável autora de best sellers, pede sua ajuda para localizar o homem que a sequestrou, pela primeira vez Dare se vê tentado a misturar trabalho com prazer. Molly, porém, está decidida a não confiar em ninguém até descobrir a verdade. Quem seria o inimigo? Seu pai poderoso e distante? O ex-noivo ainda ressentido? Ou o obcecado fã de seus romances?Quando o perigo aumenta, a única esperança de Molly é Dare. Mas o sentimentos dela por ele podem ser ainda mais ameaçadores…


"- Certifique-se de que é isso mesmo que quer, porque não sou homem de me contentar com pouco. 
- com a ponta dos dedos, ergueu lhe o queixo, determinado a fazê-la entender. - Uma vez na cama,
vamos ficar la por algumas horas, talvez dure a noite toda.  E, acredite em mim, antes de 
terminarmos, você saberá que não há absolutamente nada em você que não me agrade." 
pág. 235

Ah!! Eu e minhas leituras para mocinhas adultas *___*

Dare é o homem dos sonhos de todas as mulheres e vocês verão mais adiante o que estou querendo dizer.

Não é segredo para ninguém que tenho meus problemas com os trabalhos da Lori Foster, mas quando bati os olhos na capa desse livro simplesmente me apaixonei. Foi amor a primeira vista e soube que eu faria de tudo para ter esse livro. Ok, não esperava que ele fosse ter mais de 400 páginas, mas o desejei assim mesmo. Então minha amiga Solange, que ama esses romances comprou o livro em um sebo e perguntou se eu o queria de presente. Acho que nem preciso dizer que simplesmente delirei, né? Então, ele chegou e o grande número de páginas me deixou desanimada. 

Com o recesso do final de ano e poucos livros de parceria para ler e resenhar decidi pegar ele para ler. Depois da overdose de Hathaways que lhes introduzi, nada melhor que um livro contemporâneo para dar aquela relaxada, não é mesmo? 

Pela primeira vez, após um contato nada agradável com o trabalho da autora consegui passar da metade a leitura de um livro dela. Simplesmente, ela não consegue me cativar e foi um espanto para mim conseguir finalizar um livro dela sem sentir nada além de... extrema curiosidade! Quando Ousa... é o primeiro volume de quatro livros da série intitulada Homens no Limite da Honra. Vocês sabem o carinho que tenho com mercenários né? Minha louca paixão pela Diana Palmer se dá exatamente por essa mesma razão, porém os mercenários de Lori não poderiam ser mais destoantes dos de Palmer. Enquanto os de Diana são turrões e brucutus irritantemente sensuais. Os de Lori são simplesmente... encantadores, racionais, protetores, carinhosos, deliciosamente sensuais e intimidadores. Até a página 300 o livro te envolve numa tensão sexual deliciosa e o delicado suspense sobre quem poderia ser o mandante do sequestro de Molly te leva a desvendar delicadamente todo o enredo.

Nesse primeiro volume da série, temos Dare Macintoch, um mercenário muito eficiente. Um homem honrado que consegue desligar sua humanidade e virar uma máquina de matar em segundos, mas é também um homem de extrema delicadeza e dedicação com quem está por perto. Molly Alexander, é nossa protagonista, escritora de romances eróticos, não entende quem poderia lhe querer mal ao ponto de sequestrá-la e torturá-la, mas está decidida a não esmorecer diante desse infortúnio. Mesmo ferida física e emocionalmente, ela tenta encobrir tudo isso de Dare, o homem que a resgatou das garras dos vilões.

Que Trace tem inimigos não é surpresa para Dare, com o trabalho que ambos fazem, viver no limite entre o submundo e a lei é um risco, mas quando ele lhe liga pedindo que descubra quem sequestrou sua irmã, Dare não polpa esforços para encontrar a moça. O tempo é curto e Dare corre contra ele, um minuto de atraso e a vida da jovem estaria em perigo, após atravessar o país e descobrir onde os traficantes humanos se escondiam, Dare se vê trazendo consigo uma das mulheres que estavam presas com Alani. A estranha havia sido presa mais distante das outras e pelos ferimentos que ela apresenta, ele sabe que ela não era uma das mercadorias dos bandidos e isso o deixou intrigado diante de sua misteriosa presença naquele inferno. Decidido a descobrir quem poderia ser o mandante daquele sequestro, ele toma para si a obrigação de protegê-la... só não esperava se ver perdidamente apaixonado pela mulher excepcional que ela era.

Quando Molly desperta daquele maldito pesadelo que fora sua vida nos últimos nove dias, sabe que pode confiar em Dare Macintosh cegamente. Ele não tinha motivo nenhum para tê-la ajudado e a havia resgatado, ferida, drogada e inconsciente sem nem ao menos saber quem ela era... sendo assim, era um homem de honra e isso lhe dava a segurança que ela imaginava nunca mais encontrar em sua vida. Sem entender ao certo como tudo aquilo aconteceu ou quem poderia querer-lhe mal, ela se entrega as questões ao lado de Dare. Mesmo tentando não esmorecer, ela sabe que sua força não era muito útil sem a presença impressionante de Dare ao seu lado. Ele era seu porto seguro, sua tábua de salvação... e o perigo eminente para seu coração.

Molly cresceu sem amor e carinho. Poder encontrar um pouco de conforto naquele inferno nos braços de Dare é tudo que ela quer, mas ele não a quer assim... ele a quer por inteiro... e sabe que para conseguir a totalidade naquela relação... eles precisam encontrar a mente por trás de seu sequestro e essa mente será descoberta no lugar mais impróprio possível... na mente doentia de alguém muito mais próximo do que eles poderiam imaginar... mas para descobrir quem é, você terá de ler o livro... rsrs

O desenrolar não foi o que eu imaginava, não foi surpreendente... mas não foi idiota como eu previ que seria... rsrs... na verdade eu já desconfiava de quem poderia ser e minhas suspeitas foram confirmadas com um diálogo e não consegui largar o livro até o desenrolar. Achei Dare um fofo, pois ele não se apaixonou pela aparência de Molly, ele se encantou por seu caráter, por sua força, por sua determinação em vencer seus medos, isso me encanta, essa dedicação, todo aquele carinho... ele é aquele mocinho impossível de não amar. Molly não fica atrás, me identifiquei em muitos aspectos com ela e até quando ela entrava em crise entendia bem o que ela estava passando, não é o tipo de mulher que chora, se descabela, se faz de frágil... ao contrário ela é forte do inicio ao fim e quando esmorece morre de vergonha. Eles são perfeitos juntos e você acaba torcendo para que tudo dê certo entre eles.

O livro é simplesmente uma delicia. Gostei muito e ele terá sempre um motivo a mais para ter meu carinho. Foi presente de uma amiga muito querida e uma dedicatória muito fofa. Não sei se encontrarei na vida uma homem como esse na capa, na verdade, nem tenho perfil para isso... mas com toda certeza quero um homem com o caráter do personagem dessa trama.

Dados sobre a série:

1. Quando Ousa... 
2. Trace of Fever;
3. Savor the Danger;
4. A Perfect Storm;
   4.5. What Chris Wants (romance homoafetivo),

O segundo volume da série ainda não tem data prevista de lançamento no Brasil. Infelizmente!

book cover of 

When You Dare
(Este livro ainda não foi publicado em Portugal)

18 Comentários

  1. Amo os livros da Lori, mas o que me chateia é que quando é uma série eles demorar, ou não publicam os livros que compõe a série... Tem uma série dela que faz tempo que eu espero publicarem a continuação, e olha que já foi concluída fora do Brasil desde 2013!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não me desce, não consigo ler nada dela... Quando Ousa foi um espanto pra mim. Acho que ela viaja demais, essa foi a série mais convincente dela pra mim... kkkkkk... Esse problema com séries é fogo msm. Tenho varias séries excelentes sem fim por causa disso, se não vende, eles param de publicar... :/

      Excluir
  2. Oiee.
    Não costumo ler os livros da Lori, acho que li pouquíssimos até hoje. Eles não me atraem muito, as capas são incríveis mas não costumo pegá-los para ler.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho a sensação de que todos que peguei pra ler dela eram ruins, fora esse que me surpreendeu na qualidade da trama e com o mocinho tdb ♥

      Excluir
  3. Esse parece ser bom, mas ainda não decidi se quero ler

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li nenhum livro da autora, mas a história chamou minha atenção. Acho que foi mais pela capa... rsrs Mas a história parece ser bem legal, cheia de mistérios e o mocinho irresistível.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Mocinho é um arraso pra qualquer coração ♥ Se der, leia pq além da capa linda o romance compensa cada segundinho... ;)

      Excluir
  5. Amo Lori... Tenho todos os livros lançados no Brasil.
    Esse ainda não li pq minha pilha de não lidos tá enorme, mas livros dessa mulher compro sem nem ler a sinopse.
    Já que vc disse que gosta de mercenários, tem um livrinho dela bem legal. Em vez de um mocinho mercenário, temos uma mercenária (Paixão Inesperada - Mirela 09).

    ResponderExcluir
  6. Eu amo romances mais florzinhas, mas quando vi esse livro sabia que te encantaria a historia e a capa, vale cada pagina lida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei amiga, adorei o seu presente e a surpresa que encontrei nas páginas desse livro ♥

      Excluir
  7. Tem livros que a leitura pode não valer muito, mas a capa realmente compensa... kkk
    Adoro estas mocinhas que não são choronas ou chatinhas. Estas lutadoras me conquistam de cara, e com um bofe deste ao lado, é leitura garantida!
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Apesar de gostar dos livros da Harlequin, nunca li nada da Lori. Gosto dos romances históricos, como os da Candace Camp. Da Diana já li uns dois livros e gostei da escrita dela.
    Achei que quando ousa parece ser um livro legal. Tanto a tua resenha como a própria sinopse do livro me fizeram ficar com vontade de lê-lo. Gosto de romances que envolvem mistério também.
    Ah, Raíssa, encontrar um homem como esse da capa, acho que é o sonho de muitas mulheres!! ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Raíssa realmente que capaa em hahahaha nossa quando vi achei que fosse new adult o livro..Aiiii eu quero um Dary pra mim <3 rsrsrs ta dificil um homem desses hj em dia neh eu acho que nem existem mais haha
    nossa ameei a historia o romance fofoo, ameei tudo..
    ja entrou pra minha lista de desejados
    bjoos

    ResponderExcluir
  10. Oi nossa me apaixonei pelo o Dary hahahaha que livroo mais lindooo..
    nao tinha ouvido falar dele, mais ja me empoguei pra lê-lo tomara que ele seje bom
    como a sua resenha haha.. bjoos e a capa esta lindaaaa

    ResponderExcluir
  11. Acho que tive uma ataque... rsrsrsrs Olha essa capa, é de suspirar mesmo, eu queria uma amiga assim também, pra me presentear sem ser o meu aniversario... rsrsrs Mas com certeza eu vou ler esse mercenário lindo.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  12. Acho que tive uma ataque... rsrsrsrs Olha essa capa, é de suspirar mesmo, eu queria uma amiga assim também, pra me presentear sem ser o meu aniversario... rsrsrs Mas com certeza eu vou ler esse mercenário lindo.

    Abçs :)

    ResponderExcluir