(Este livro é recomendado para maiores de 18 anos)
♥ Casamento de Hathaway ♥
Ed: 00 - Editora Arqueiro
Sinopse:
Se ficou com vontade de conhecer os pormenores do casamento entre o Kev e Win Está é a sua historia! Descobre o que são capazes os Hathaway para concretizar seu amor nesta curta mas preciosa história da Lisa Kleypas. Sejam todas bem-vindas a estas especiais bodas ao estilo particular da família Hathaway.


Vocês sabem que estou lendo todos os livros da Lisa Kleypas da série Hathaway desde o final do ano passado e a maratona ainda não terminou. Vocês também sabem que não leio e-books, mas não resisti e baixei Casamento Hathaway para dar uma olhadinha. Vou deixar o link no final da postagem, mas já digo que baixar no Kindle é muito mais fácil e você pode ler na própria pagina da Amazon, só precisa ter um perfil na loja.

Bem, seguindo com o e-book... não faço ideia se a história foi retirada do livro Sedução ao Amanhecer ou escrita posteriormente, mas só posso dizer que eu esperava de tudo, menos o que eu encontrei nessa breve estória. Que os Hathaways são excêntricos e que tudo é possível para eles é um fato, porém eu não esperava um elefante!!

Isso mesmo!! Um ELEFANTE!!!...  Nossa Bea sempre surpreendendo... morri de rir do conto.

Como disse, é muito curtinho e a história é voltada para a preparação do casamento da Win com o Merripen e é impossível não rir do medo do Merripen, tudo é azar pra ele e o que ele não quer é ter problemas para realizar o grande sonho de sua vida que é casar com sua amada Win e ele, como ninguém, sabe que um evento que tem um Hathaway dá problema se estiverem todos juntos é destruição na certa. Então ele está muito, mas muito preocupado mesmo com o que pode acontecer no casamento.

Amélia, como sempre, preocupada com o bem estar das irmãs, está preocupada com Poppy e Beatrix, mas sabe que das duas Bea é a mais selvagem. A menina sabe que a irmã está certa, ela também quer encontrar alguém para amar como as irmãs mais velhas, porém, não quer ter de mudar para conquistar alguém e para conseguir alguém como ela é difícil. Para agradar Amélia ela decidi diminuir a importância dos animais em sua vida, mas saber que uma exposição itinerante de animais selvagens está na cidade a faz cometer loucuras.

Então o dia do casamento chega... uma tempestade varreu a cidade e destruiu a capela de igreja. Merripen está simplesmente desesperado, pois na obra de reforma da mansão ele havia desfeito a capela da família e a transformado em uma das partes do celeiro. Win não está preocupada com os acontecimentos, ela se casaria com ele de qualquer forma, até ao ar livre, porém sabendo como seu amado é sistemático decidi se divertir com toda a situação.

É chegada a hora do casamento. Todos estão correndo para arrumar o celeiro, a nobreza está chegando... a família cigana de Rohan e Merripen surge no horizonte... e se eles já estavam desesperados com os contratempos, na hora do sim... uma pequena tromba rouba o véu da noiva e o caos se instaura.

Será que eles conseguirão se casar antes do meio dia? Será que Merripen vai conseguir não arrancar a cabeça de alguém? Como sempre... os Hathaways terão de resolver toda essa divertida confusão.

O desenrolar é bem rapidinho, mas a hora do casamento uma comédia digna de lágrimas... Só conseguia ver o Kev Mal Humorado, verde de raiva se segurando pra não matar todo mundo que se pôs em seu caminho. Ele é um grosseirão, só a Win pra amá-lo mesmo, mas o péssimo humor dele acaba sendo muito cômico.

Quem já leu a série tem de ler esse conto. Foi um complemento delicioso!

Baixar Gratuitamente: Kindle | • Google Livros

12 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Não é mais segredo o quanto quero ler esses livros, assim que a Amazon colocou esse no 0800 eu fui correndo baixar o meu, ainda nem tinha os livros mas como pretendia comprá-los não podia ficar sem esse né?
    Anseio por essa leitura *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é 0800 sempre, a editora disponibilizou ele gratuito desde o anuncio... srsrs... não sei o que está esperando. Os livros são ótimos!

      Excluir
  2. Esse livro parece ser divertido, só lendo o que vc descreveu já achei engraçado, e eu amo histórias engraçadas rs

    ResponderExcluir
  3. Já garanti o meu para ler depois. Essa família é uma maluquice só. Espero que não demore para ter meus livrinhos aqui em casa.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo... Morri com o elefante hahahahahahaha
    Não tenho leitor digital então vou ficar só na curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Um elefante, sério!?
    Essa família é bastante louca, coitados dos que estão entrando nela por meio do casamento rsrs. Só de ler essa resenha estou rindo, imagine então lendo o livro!?

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ri horrores com esse conto, este foi o casamento mais comico que já li,esta familia é terrivel.Fiquei mais curiosa que nunca com o livro da Bea.

    ResponderExcluir
  7. Oi raíssa não li a série ainda, mas acho ótimo ter este conto disponível para poder matar as saudades da série. Não sabia que você não lia ebook, pelo menos não tinha prestado atenção nisso.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  8. Gostei da leitura desse conto, dei altas risadas com as confusões da Beatrix. Realmente só ela para ter um elefante como animal de estimação. E só mesmo os Hathaways para se envolveram em tanta confusão para realizar um casamento.

    ResponderExcluir
  9. Ola Raíssa mais um da serie em..kkk ate me imagino lendo esse livro com essas cenas mto doidas kkkk esse casamento da Win deu o que falar kk nossa dava tudo pra ver o desespero deles haha ate o véu da noiva foi roubado shuahsuahsuhaushau morri de rir só pela a resenha kkkkkkkk
    nossa preciso eu necessito ler essa serie rsrs bjoos

    ResponderExcluir
  10. Ola kkk nossa ri do livro só pela a resenha kk um elefante?? kkk que comico amoo livros animados, esse deve ser de tirar gargalhadas, é mta confusão em um casamento só hahaha..
    ameei o livro ja queroo ele rsrs..

    ResponderExcluir
  11. Não sabia que tinha um conto no meio dessa serie todas, mas o que eu não gosto é ler em e-book, a minha visão fica péssima e fico com dor de cabeça, mas prometo que vou esforçar para lê-lo assim que começar a ler os outros livros da serie.

    Abçs :)

    ResponderExcluir