(Este livro é recomendado para maiores de 18 anos)
Manhã de Núpcias♥ Manhã de Núpcias ♥
Ed: 01 - Editora Arqueiro
Sinopse:
Quando herdou o título de lorde Ramsay, Leo Hathaway e sua família passavam por um dos momentos mais difíceis de sua vida. Mas agora as coisas vão bem. Três de suas quatro irmãs já estão casadas, uma preocupação que Leo nunca teve consigo mesmo. Solteiro inveterado, ele tem uma certeza na vida: nunca se casará. Mas então a família recebe uma carta que pode pôr tudo isso em risco: se Leo não arrumar uma esposa e gerar um herdeiro dentro de um ano, ele perderá o título e a propriedade onde todos vivem. Solteira e sem pretendentes, a governanta Catherine Marks talvez seja a única salvação da família que a acolheu com tanto carinho. O único problema é que Leo não compartilha do mesmo afeto que suas irmãs têm pela moça. Para ele, Catherine é uma megerazinha cheia de opinião que fala demais. Apesar de irritá-lo e quase o levar à loucura, ela é a primeira – e única – mulher com quem ele considera se casar. Catherine, por sua vez, tem uma opinião igualmente negativa a respeito do patrão. Além disso, ela esconde alguns segredos do passado e um deles pode destruir a vida que tão cuidadosamente construiu para si. Agora Leo e Catherine precisam um do outro, mas para vencer as dificuldades e consertar as coisas eles terão que superar as turras e as diferenças, num romance intenso e sensual que só Lisa Kleypas poderia ter escrito.


"- Eu já lhe disse, amo como um louco. 
Meu amor é desmedido, ciumento, possessivo... 
fico absolutamente intolerável." 
pág 158

Eis que cheguei ao penúltimo livro dessa série arrebatadora. Já posso dizer que me sinto um pouco órfã dessa família extravagante e divertida. Apesar de todas as minhas birras com o Leo, ele foi exatamente tudo que eu esperava que fosse. Simplesmente... divertido e encantador. Lorde Ramsay conseguiu me conquistar com seu jeito bonachão. Ele é adoravelmente cretino, aquele tipo impossíbel de resistir, principalmente quando você é alvo do seu interesse. A pobre Cat é prova disso...

Catherine é uma mocinha com um passado capaz de manchar a vida de todos a sua volta. Ela esconde suas origens para não ser rechaçada pela sociedade inglesa. Sob a casca severa, ela vive às margens da família Hathaway, buscando presenciar um pouco daquilo que ela nunca teve... uma família. Por essa razão ela havia se tornado dama de companhia de Poppy e Beatrix, só não esperava ter de lidar com o tipo de homem que ela aprendera a temer... nobre libertinos.

Se existem duas pessoas mais opostas no mundo, essas são Leo Hathaway e Catherine Marks. O prazer de Leo é atormentá-la e o desprazer de Cat é ter de suportá-lo tão irritamente encantador. Leo sabe que Cat esconde alguma coisa, algo que todo mundo sabe, menos ele... e está disposto a tirar isso a limpo. Principalmente após presenciar um encontro um tanto quanto íntimo entre o marido de Poppy e ela.

Pressionada por Lorde Ramsay, só resta a Cat contar que sua relação com Harry é puramente inocente, que ambos eram irmãos, mas os demais detalhes sobre seu passado permaneceriam enterrados. Ainda incomodado com o fato de que a dama de companhia de suas irmãs era uma bela dama disfarçada de megera, Leo embarca para Londres com o intuito de pressionar o cunhado a falar mais sobre o passado de Cat e ter uma breve ideia sobre tudo que ela viveu antes de ir viver com os Hathaway o deixa ainda mais curioso em saber quem ela é realmente.

Um problema inesperado bate a porta. Agora ele tem um dever para com toda a família... se casar e gerar um herdeiro no prazo de um ano, mas como fazer um renomado libertino aceitar o fato de que ele precisa mudar. Cair de um velho telhado e ter a vida salva por Cat é um bom motivo para começar acreditar que ela possa ser a cura para a maldição dos lordes Ramsay.

Enquanto as irmãs tentam encontrar a esposa perfeita para Leo, ele tentará com todas as forças derrubar as defesas de Catherine, a única mulher capaz de fazê-lo perder a cabeça em todos os sentidos. O passado nebuloso de Cat paira no ar e conseguir faze-la aceitá-lo como seu marido será uma batalha hercúlea... e sua língua grande possivelmente não o irá ajudar.

O livro é repleto de diálogos espirituosos e divertidos. Leo não consegue ficar um minuto sem soltar uma pérola e o medo de Cat de que seu passado possa afastar o homem que aprendera a amar tão intensamente poderá por em risco a relação deles. Porém, ele não permitirá que ela recue, justamente no momento em que ele conseguira avançar para tão perto de seu coração. Ele é decididamente persistente e convencê-la a dizer o tão esperado sim, é algo muito arriscado para ambos. E ficaria muito mais quando o passado envolto em loucura e perversidade de Cat volta a pairar sobre suas cabeças.

Quem está acompanhando a maratona que estou fazendo com os livros dessa família sabe que estou simplesmente arrebatada pela série. Também não é segredo para ninguém que indico todos eles. Então, se você é um apaixonado por romances históricos, ou simplesmente um apaixonado por romances intensos e divertidos, te convido a conhecer essa família pra lá de extraordinária...

Leia as resenhas anteriores:

book cover of 

Married By Morning

12 Comentários

  1. Oi Raíssa, é uma série que com certeza eu vou ler, não só porquê gosto de romance de época, mas também pela qualidade que esta série apresenta e que tenho visto pelas resenhas lidas.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oiee Raíssa!
    Nem tenho mais o que falar em relação a esses livros, só que quero muito lê-los rsrs
    Essa capa é uma das minhas queridinhas, e infelizmente esse livro eu ainda não tenho, mas como ele está na minha lista de super desejado logo logo o terei só pra mim *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Amo livros que no inicio os mocinhos se odeiam e depois morrem de amores um pelo outro.

    ResponderExcluir
  4. Cada vez mais apaixonada por essa série!! Preciso ler logo... Qual será o segredo que a Cat esconde? Fiquei curiosa... mas prevejo que ela e o Leo terão um final feliz.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, Deus, vamos lá: que trabalho belíssimo Lisa fez com esta série, não?! Vem ultrapassando expectativas com esta família linda, engraçada e louca. Ainda não li este, mas, pelo menos pra mim, Leo é o mais aguardado por tudo o que já aconteceu desde o primeiro livro ♥

    ResponderExcluir
  6. Esse livro acho que dessa serie é um dos melhores...apaixonada pelo Leo e pela Catherine..

    ResponderExcluir
  7. Finalmente o livro de Leo! Confesso que ele despertou a minha curiosidade desde a primeira resenha do primeiro volume.
    Acho que a Cat é perfeita pra ele. Amo casais que vivem brigando para finalmente se entregarem a paixão, mas antes que isso aconteça, dou boas gargalhadas...
    Livros com diálogos espirituosos e divertidos é comigo mesmo!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. No primeiro livro achei o Leo fraco, um arremendo de homem, esperei que o livro dele não me decepcionasse e foi o que aconteceu os protagonistas amam se odiar, as alfinetadas são demais.E essa familia sempre se superando, e se amando não importa o que.

    ResponderExcluir
  9. Leo sempre foi um personagem que gostei muito, divertido, sarcástico. Adorei ver o desabrochar do relacionamento dele e de Cat, as birras que um tem com o outro e como se viram apaixonados.
    Dei boas risadas com as discussões dos dois.
    Não é o meu favorito da série, mas foi uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  10. Oi Raíssa que triste chegar no final da serie que a gnt mais goste neh.. ja aconteceu varias vezes comigo..
    aaaai como eu quero ler essa seriee .. hahah essas familias de antigamente são hirarias msm, Os Bridsgertons da Julia tbm são bem divertidos, e so pela a resenha tbm ja estou amando a historias mto cativantes...
    como sempre seua resenha esta ótima..bjoos

    ResponderExcluir
  11. Nossa gostaria mto de saber qual e o grande segredo de Cat rsrsr.. o livro parece ser lindooo como sempre a Lisa consegue nos prender em suas historias fascinantes, sera que eles ficam juntoss?? estou super curiosa pra saber se eles se casam...sua resenha esta lindaaa..

    ResponderExcluir
  12. Amo personagens divertidos e encantadores, principalmente se for cretino... rsrsrsrsrsrs
    Gosto bastante das capas dessa serie e não vejo a hora de tê-la na minha estante, e sei que vc é apaixonada por essa serie então eu sei que também eu vou ficar.

    Abçs :)

    ResponderExcluir