Olá, Leitores!! Tudo legal?

Hoje vim aqui apresentar a vocês a mais nova editora parceira aqui do blog. Acho que nem preciso dizer que estou muito feliz em dividir esse momento com vocês, né? É sempre um grande prazer firmar parcerias de peso, pois isso ajuda a ampliar a divulgação dos dois lados e claro, amplia as novidades para vocês que confiam no meu trabalho e nas minhas indicações.

Não quero me delongar muito, pois estou aqui para apresentar a editora Gente e seu selo Única a vocês. É um grande prazer integrar um grupo editorial com três décadas de existência ao nosso cantinho literário. 

A editora lança livros com assuntos bem abrangentes, mas o foco central dessa parceria é a ficção, cujos livros são publicados pelo selo Única. Então, siga as editoras nos links abaixo para receber as novidades e aguarde, pois teremos muitas resenhas e promoções em parceria com eles.

Redes Sociais
Facebook: Gente | Única
Instagram: Gente & Única
Twitter: Gente | Única

Gente Editora     ÚNICA Editora

Espero que tenham gostado das novidades, trarei muitas mais sobre essa parceria em breve.




7 Comentários

  1. Parabéns pela parceria é sempre bom essas parcerias para os leitores pois assim vcs fazem uma resenha com a nossa visão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata querida! Em breve trarei muitas novidades interessantes para nós ;)

      Excluir
  2. Parabéns, Raíssa, e que seja uma parceria de muito sucesso!
    Vc merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata, querida! Que assim seja, pois merecemos ;)

      Excluir
  3. Oiee!
    Que ótimo, parabéns Raíssa!!
    A Editora Gente & Única tem livros ótimos, desejo que seja uma parceria de bons frutos e bastante duradoura.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja, amadinha XD
      Eles arrasam, fiquei muito feliz em ser parceira deles :)

      Excluir
  4. Que maravilha!! Parabéns Raíssa, essa editora tem livros ótimos!!
    Espero que a parceria seja um sucesso!
    Beijos!!

    ResponderExcluir