Hey, Galera!!!

Que vergonha, na verdade desde os últimos papos eu tenho pedido desculpas ou dado desculpas e dessa vez não será diferente. Meus planos eram começar o ano lendo Manhã de Núpcias e fechar o mês com Paixão ao Entardecer (lançamento dia 16/01) e enfim fechar minha maratona de leitura Os Hathaways, mas falhei miseravelmente. Fui passear no Rio de Janeiro e acabei não lendo o livro e depois que voltei a preguiça não me deixou terminar...e falta muuuito pouco! Como quase não dormi em minha viagem, agora o corpo está cobrando né? Então vocês já podem imaginar como estou destruída... rsrs

Depois de Merripen e Win, cujo livro é excelente, mas que os protagonistas pra mim são bem mais ou menos... Em Tentação ao Por do Sol, reavivou em mim aquele encanto delicioso e arrebatador que encontrei em Desejo à Meia Noite. Harry Rutledge é aquele personagem frio e calculista que tem tudo o que quer, menos a atenção da mulher que ele queria para si. Poppy é doce, não curto muito personagens doces, mas ela é humana, amiga e simpática. Beatrix a descreve como um coelho e ela é exatamente assim, fofa e meiga e impossível de não amar.



Ambos são dotados de uma inteligência ímpar e apesar da decepção inicial, Poppy é capaz de parar para pensar e mudar suas atitudes. Harry estava errado na forma como agiu para tê-la como esposa, porém não havia mais volta, já estavam casados e viver bem era o mínimo que poderiam fazer.

Harry é um tipo ambicioso, mas não por ele, mas pelo que a vida fez dele. É carismático e simpático, apesar de seco e relutante em entregar seu coração a Poppy ele é capaz de parar e medir as coisas que ela lhe diz. Ambos sabem ceder e isso pra mim é importantíssimo.

Estou adorando o livro e amando a série toda... como sempre divertida e sexy na medida certa... mas só vou dizer mais na resenha que saí nos próximos dias.


E vocês já leram Tentação ao Por do Sol? O que estão lendo agora? Contem pra mim o que estão achando de sua leitura também...


7 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Caramba só tá dando os Hathaways por aqui hein? rsrs
    Eu sei que você está amando a série e cada vez que leio sua opinião fico mais tentada a pegar os meus e começar a leitura. Espero me apaixonar assim como você pois estou criando bastante expectativas.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimo Iêda... com o lançamento do último volume da série estou correndo com a leitura dos anteriores para cumprir minhas metas de parceria com a editora, então criei a maratona Hathaway e você ainda vai ver mais 3 resenhas dos próximos livros que ainda vou ler... rsrs... jájá acaba... estou no quarto volume já... aí só vai sobrar o romance da caçulinha...

      Excluir
  2. Raissa vc realmente é uma fã de Hathaway kkkk uma maratona com direitos a homens de tirar o folego.

    ResponderExcluir
  3. Nem preciso dizer que quero ler esse também, né??
    Pena que só vou poder comprar no começo do mês... até lá vou me deliciando com as suas postagens!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Mês que vem to de férias e quero fazer o mesmo que vc, ler a série toda.
    Pretendo ler Os Hathaways e Os Bridgertons e que os deuses da leitura estejam do meu lado hahahahahaha

    ResponderExcluir