Fala Galera!!! Tudo em cima??

Toda segunda, quarta e sexta é dia de divulgar os lançamentos parceiros aqui no blog e apesar de ter optado pelos lançamentos nos dias de seus lançamentos mesmo, algumas das editoras parceiras do blog não informam a data de lançamento... então, essas continuaram sendo publicadas como antes e etc.

Hoje o lançamento é da editora Gutemberg, que investiu pesado em Maya Banks e está trazendo para nós, amantes de um bom e intenso romance quente a trilogia Slow Burn, tendo seu primeiro volume publicado sob o título de Proteja-me.

Ficaram curiosos? Bem, vou apresentar o livro para vocês e claro... indicar lugares legais para vocês poderem comprá-lo. Como não vou ter a oportunidade de lê-lo em parceria, vou por ele na lista de aquisições futuras... rsrs 

Vamos la....

♥ Proteja-me ♥
Sinopse: 
Caleb Devereaux é um homem atraente, herdeiro de uma família rica e poderosa. Quando sua irmã caçula é sequestrada, ele tenta de tudo para encontrá-la, mas todos os esforços são em vão. A última esperança é Ramie St. Claire, uma jovem sensitiva de quem ouve falar, e que teria o poder de se conectar com pessoas localizando-as ao tocar em um objeto delas. Caleb conhece Ramie e instantaneamente os dois percebem que a atração entre eles é intensa. O que o milionário não imagina é que a habilidade da bela moça tem um alto preço: ela vivencia a dor de quem ajuda, e isso custa-lhe sua própria vitalidade. Por isso, depois de achar a sequestrada, Ramie desaparece da vista do rapaz. Ao mesmo tempo arrependido pelo sofrimento causado à jovem e profundamente fascinado por ela, ele tenta encontrá-la sem êxito. E quando pensa que Ramie havia partido para sempre, ela reaparece, e desta vez é ela quem pede ajuda. Seu dom a colocou em perigo e ela está sendo perseguida. Agora, Caleb vai fazer qualquer coisa para protegê-la, arriscando tudo, inclusive seu próprio coração. 

Compre: GUTEMBERG - 29,90 | • SUBMARINO | • EXTRA | • AMAZON | • SARAIVA - 23,90


Espero que tenham curtido a novidade...



5 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Achei o livro bem diferente, nunca li nada com sensitivas.
    Ainda não li nada da Maya, mas já vi muitas pessoas comentando que os livros dela são bons.
    Fiquei curiosa para ler esse mas não tanto quanto estou curiosa para ler os já lançados dela.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca li nada dela. Tem uma série publicada pela Quinta Essência que me faz morrer de medo de ler e não gostar... rsrs... Mas vou procurar algo de banca mesmo pra matar a curiosidade antes de encarar essa série :)

      Excluir
  2. Amo os livros da Maya, e com certeza essa série será mais um grande sucesso dela!!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li nada dela, mas essa série realmente promete :)

      Excluir
  3. Nunca li nenhum livro da autora, mas fiquei muito interessada na sinopse. Parece ser um pouco diferente das histórias que normalmente leio. Vai pra lista de desejados!

    Beijos!!

    ResponderExcluir