Olá, amadinhos!!!

A semana nem começou direito e já venho trazer a vocês os lançamentos de hoje. A Editora Arqueiro preparou algumas coisinhas para nós...

Vamos conferir quais são?

♥ Amaldiçoado ♥ 

Atenção: Este livro é uma reedição de O Pacto, Joe Hill.

Sinopse
Ignatius Perrish sempre foi um homem bom. Tinha uma família unida e privilegiada, um irmão que era seu grande companheiro, um amigo inseparável e, muito cedo, conheceu Merrin, o amor de sua vida. Até que uma tragédia põe fim a toda essa felicidade: Merrin é estuprada e morta e ele passa a ser o principal suspeito. Embora não haja evidências que o incriminem, também não há nada que prove sua inocência. Todos na cidade acreditam que ele é um monstro. Um ano depois, Ig acorda de uma bebedeira com uma dor de cabeça infernal e chifres crescendo em suas têmporas. Além disso, descobre algo assustador: ao vê-lo, as pessoas não reagem com espanto e horror, como seria de esperar. Em vez disso, entram numa espécie de transe e revelam seus pecados mais inconfessáveis. Um médico, o padre, seus pais e até sua querida avó, ninguém está imune a Ig. E todos estão contra ele. Porém, a mais dolorosa das confissões é a de seu irmão, que sempre soube quem era o assassino de Merrin, mas não podia contar a verdade. Até agora. Sozinho, sem ter aonde ir ou a quem recorrer, Ig vai descobrir que, quando as pessoas que você ama lhe viram as costas e sua vida se torna um inferno, ser o diabo não é tão mau assim. Joe Hill, autor de A estrada da noite e Nosferatu, já foi aclamado como um dos principais novos nomes da ficção fantástica. Em Amaldiçoado, o sobrenatural é pano de fundo para uma história de amor e tragédia, de traição e vingança. Um livro envolvente, emocionante e cheio de suspense que nos leva a refletir: em matéria de maldade, quem é pior, o homem ou o diabo?


Compre: Submarino | • Extra - 21,51 | • Amazon - 20,93 | • Saraiva - 23,90

SEXTANTE


♥ Uma Casa no Meio do Caminho ♥

Sinopse:

Um enorme shopping estava prestes a ser construído na cidade americana de Seattle, mas no meio do terreno havia a casinha de Edith Wilson Macefield, uma velhinha durona que estava decidida a não arredar pé dali. Quando o responsável pela obra, Barry Martin, foi conversar com ela, todos acreditaram que iria convencê-la a mudar de ideia. Mas estavam redondamente enganados.
Nesta emocionante e singela história real — que serviu de inspiração para uma campanha de divulgação do filme Up: Altas aventuras —, Barry conta como nasceu a inusitada amizade entre ele e Edith, e as lições de vida que aprendeu com ela.

Compre:Submarino | • Extra | • Amazon - 24,90 | • Saraiva

Estou babando e aguardando meu volume de Amaldiçoado chegar... vi o trailer do filme e fiquei muito entusiasmada... rsrs... se ele for tão bom quanto o pai, tenho certeza que Joe Hill irá me encantar!!

E então? Alguém aqui já leu O Pacto??? Ansiosos com os lançamentos??? Comentem!!!

4 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Infelizmente esses dois livros não me interessaram, eu até queria ler Amaldiçoado, mas a sinopse acabou não me agradando, então por enquanto não o lerei.
    Talvez depois de ler uma resenha eu mude de ideia, mas por enquanto não quero esse livro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto da editora arqueiro, mas esse lançamento não vai estar na minha lista, não faz muito meu tipo, mas eu amei tanto a capa como a sinopse de uma casa no meio do caminho.

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler Amaldiçoado, faz tempo que estou procurando mas estava esgotado em todas as livrarias. Gostei bastante da capa.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Não achei esse lançamentos interessantes... gosto de romance.

    ResponderExcluir