Oi gente!!

Estou um pouco atrasada com tudo nessa primeira semana, mas estou correndo atrás do tempo perdido viu? Tem mais vídeos saindo por aí... e lançamentos e mais lançamentos para vocês, com novidades que já serão sentidas aqui nessa postagem... vamos ver quem vai notar... rsrs

O livro em questão foi lançado na segunda feira dessa semana, eu infelizmente não programei a postagem para sair no mesmo dia, como era a ideia, poréééém... antes tarde do que nunca.

Vale lembrar que este livro é um CONTO ambientado no universo de A Crônica do Matador do Rei, não é o terceiro volume da série!

Bem... recados dados, desculpas pedidas... vamos ao que interessa...

♥ A Música do Silêncio ♥

Sinopse: 
Considerada a meca do conhecimento, a Universidade atrai as mentes mais brilhantes que buscam desmistificar os mistérios das ciências iluminadas, como feitiçaria e alquimia. Porém, bem abaixo de seus lotados corredores existe um complexo de quartos abandonados e passagens antigas. No coração desse labirinto cavernoso encontra-se uma jovem mulher chamara Auri, que chama este local de lar. Ex-estudante da Universidade, Auri agora gasta seu tempo cuidando do mundo ao seu redor. Ela sabe que alguns mistérios devem permanecer selados. Agora que não se deixa enganar pela racionalidade cega que àqueles que vivem acima dela confiam, Auri vê além da superficialidade das coisas e enxerga os perigos sutis e os nomes escondidos das coisas.


Compre: Submarino | • Extra - 17,91 | • Amazon - 17,43 | • Saraiva - 24,90

Eu estou muito ansiosa para ler esse conto, infelizmente terei de esperar um pouco mais, pois quero ler a trilogia original quando ela estiver completa, então terei de ter paciência né?

Espero que tenham gostado! Quem tem, já leu ou vai ler... deixa um comentário ai!



5 Comentários

  1. Oi Raíssa, um tempão sem vim aqui não é mesmo. Primeiro, espero que seu 2015 seja cheio de paz e saúde, e claro, muitos livros.
    Em relação ao lançamento, gostei muito desta capa, o problema mesmo é que não conheço a série ainda.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  2. Oiee Raíssa!
    Não conhecia essa trilogia, infelizmente ela não é um tipo que eu curta ler, não me atraiu em nada.
    Enfim... vou deixar pra você que curte.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Achei a capa muito bonita. Não conheço a trilogia, vou procurar saber mais sobre ela.
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
  4. sinceramente não me interessei por esse livro :/

    ResponderExcluir
  5. A capa é linda, a sinopse é legal, mas não conheço a série.

    ResponderExcluir