Fala Galera!!! Tudo bem?

To cheia de novidades não é mesmo? Hoje estou aqui para avisar a vocês sobre a estreia do filme A Teoria de Tudo nos cinemas, que contará a história de amor e superação entre o casal Hawking, os anos de juventude, o amor imutável e o descobrimento da doença degenerativa que levaria um dos maiores gênios da ciência a morte. Nós sabemos que Hawking, não morreu e continua tão genial quanto antes... mas qual é o seu segredo?

Jane Hawking, sua esposa, nos mostra, em seu livro, qual é o seu segredo e claro, mostra que já conhecia o sentido da vida e que ele estava na nossa capacidade de amar e de superar limites em nome daqueles que escolhemos para compartilhar a vida. É sob esse prisma que gira a trama do filme, mas você pode entrar e se emocionar por conta própria nas páginas do livro, de mesmo título que o filme, que foi publicado pela Única Editora, ano passado. O livro conta com 448 páginas, de pura emoção. Eu ainda não li, mas pretendo mudar isso em breve.

Vamos ver o trailer...



O trailer é simplesmente emocionante! Não gosto muito de enredos assim, essas biografias romantizadas e tal, mas essa com certeza chamou minha atenção, principalmente por se tratar da visão da mulher que esteve ao lado de Hawking durante todo seu trajeto.

Como estou curiosa para ler o livro também... e mais alguém pode estar também, então fiz a seleção das principais lojas virtuais e claro, os melhores preços para cada um.

Compre o Livro:  • Submarino - 22,41 | • Saraiva - 27,90 | • Extra - 21,16 | • Amazon - 21,16

E então? Gostaram de dica para o final de semana? Acho que vale a pena se aventurar no cinema dar uma conferida. Eu com certeza irei. ;)



8 Comentários

  1. Ou eu sou muito mole, ou o filme é intenso mesmo. Chorei ao assistir o trailer...

    ResponderExcluir
  2. Prefiro pensar que ele é intenso... porque também chorei com o trailer.... kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oiee Raíssa!
    Caramba, esse ano tá repleto de filmes bons!
    Não sabia nada sobre esse livro/filme, mas o que vi aqui (principalmente o trailer) me deixou bem animada e emocionada. Quero ver pra ontem!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou aqui torcendo para estar passando na minha cidade... aqui nunca vem tudo que entra em cartaz... :p

      Excluir
  4. Confesso que não conhecia esse livro nem o filme, mas achei lindo, uma história de vida, de esperança... Um amor lindo, incondicional...

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Eu detesto biografias e autobiografias, mas amo cinebiografias. É impossível não conhecer pelo menos um pouco da história de SH, mas o cinema nos permite isso, "presenciar" a história.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, amei o trailer!! Não sou fã de biografias, mas quero ver o filme. Pena que será muito difícil passar aqui na minha cidade... o jeito vai ser esperar sair em vídeo.

    ResponderExcluir