Hey, galera!!

Chegou a última sexta-feira do mês e hora de fazer aquela garimpada. Como não estou podendo gastar nem um tostão por conta de uma má administração minha no dinheiro esse mês, resolvi fazer a postagem como fiz da outra vez, mas prometo que vou voltar mais especifica em breve, mas por enquanto, só passo o olho nas primeiras páginas de cada site e vejo se realmente os preços estão amigos e indico o link para vocês ok?

Vamos as promoções de livro que estão rolando por aí.

:: SUBMARINO ::
(Frete Grátis para RJ e SP nas compras acima de R$69)
Dica: Vejam as sagas, tem muita coisa completa com um precinho ótimo!


:: EXTRA ::
(Frete Grátis para o Brasil - exceto região Norte)
Dica: Se você colocar no carrinho e for cobrado o frete é porque outras lojas usam a página do Extra para vender e apenas os produtos do Extra estão com frente gratis. Antes de por no carrinho, na página do livro, abaixo das estrelinhas tem a seguinte especificação - 'Vendido e entregue por'. É aí que você vai saber quem vende, se for o Extra, o frete é Gratis.

:: AMAZON ::
(Vendas por Cartão de Crédito)
Mega Oferta
Livros em Oferta

Esperto que compreendam o porque de estar evitando montar a postagem como as anteriores, mas a tentação e muita e não posso gastar mais, o que não me impede de dar aquela olhada básica pra ver algo presta e indicar pra vocês.


4 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Dessa vez já fiz minhas compras do mês então estou bem tranquila rsrs
    Aproveitei o Saraiva Day (desconto+frete grátis), e comprei os livros que mais queria, agora é só esperar a chegada, não vejo a hora *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Raíssa.
    Os preços estão muito bons, obrigada pela dica, mas como eu já fiz minha comprinha esse mês, vou ver se compro outros livros que estão na minha lista no próximo mês.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Que tentação, mas vou resistir pq tenho outras prioridades pro início do mês =(

    ResponderExcluir
  4. Fiquei tentada a dar uma olhadinha no Extra, mas consegui resistir. Também tive um probleminha de má administração esse mês... rsrs
    Agora só lá pra março... mas obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir