Oi, Gente!! Tudo bem?

Cá estou eu com as promoções que estão rolando aqui na Web, mas hora eu vou fazer diferente. Vou por os links das páginas promocionais e cada um busca o livro que quiser ok? Tem muita coisa legal... eu colocaria tudo pra vocês, mas muita coisa vai do gosto de vocês. Nas ultimas postagens dessa tag notei que andei repetindo muitos livros, então hoje vou inovar. Vou continuar fazendo a outra forma, mas quando realmente tiver uma novidade muito importante, ok?

Espero que se divirtam!
EXTRA

O site do Extra está imperdível para o Sudeste, galera! Toda a loja com frete grátis e desconto no boleto bancário. Está IMPERDÍVEL!!!



SUBMARINO

Dia de Livros


AMAZON

Novo Conceito

E então? Acharam algo interessante???

Boas compras e um ótimo final de semana!!!


3 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Dessa vez eu nem entrei em desespero rsrsrs
    Vi a promoção que a Submarino deu e na verdade só dei uma bisbilhotada de leve, fui ver se Divergente (rezei, rezei e rezei) tinha baixado ao menos um pouco, mas não tive sorte.
    No mais dessa vez fiquei "sussa", os meus desejados nunca entram nessas promoções mesmo, e no momento só compro se for um muito desejado.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Amo essas promoções!! Mesmo não podendo comprar mais nada esse mês eu sempre dou uma olhadinha. Mas concordo com a Iêda, meus desejados nunca entram em promoção... mas vai que eu dou sorte...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou a louca das promos, só compro meus livros assim em promos maravilhosas.
    Submarino faz bastante, mas quase sempre são os mesmos livros e isso desanima um pouco.

    ResponderExcluir