Olá! Leitores... Tudo bem?

Então hoje é dia daquela postagem que faz com que eu e vocês choremos lágrimas de sangue e estouremos nossos cartões de crédito.... kkkkkk... É a segunda sexta-feira do ano e ela já vem com tudo e cheia de promoções.

Não vou perder muito tempo falando... vamos às promoções!

SUBMARINO






EXTRA 





Veja mais promoções no EXTRA - AQUI

AMAZON

Fiquei com preguiça de pesquisar um por um. ;p
Clique aqui e veja a página de ofertas da Amazon.

Espero que tenha ajudado vocês, mesmo com toda a minha preguiça... rsrs

5 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Essa postagem é a que mais me deixa carente *-*
    Desses eu tenho alguns, os que estão na minha lista é O Amor não tem leis.
    Gostaria de ler Jogos de Prazer mas não é uma prioridade.
    Obstinada eu tenho e é muito bom, até que enfim eu gostei de um romance histórico da Sylvia Day, porque os outros dois dela que li odiei (Irresistível e Intenso).
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler os livros do Nicholas mas ainda não tive oportunidades sempre ouça falar muito bem da escrita dele. To doida para ler.

    ResponderExcluir
  3. Ah, como é duro ser pobre... A maioria está na minha lista de desejados, mas esse mês não posso comprar nada... :(

    ResponderExcluir
  4. Ah, como é duro ser pobre... A maioria está na minha lista de desejados, mas esse mês não posso comprar nada... :(

    ResponderExcluir
  5. Todos os livros de romance do post eu comprei e promos pela net... não todos de uma vez senão meu bolso não aguenta hahahahahahaha

    ResponderExcluir