Fala Galera!! Tudo quente e sem água por aí?

É a coisa ta brava no Brasil. Cada dia mais quente, cada dia mais seco e para amenizar tudo isso, que tal conversamos sobre amores de verão?

Pois é... vocês já devem ter visto rolando por aí as perguntas que será publicadas aqui nessa interatividade. Na verdade era para esse post estar seguindo a grande divulgação durante a semana, porém o e-mail da editora caiu no spam e só vi ele ontem, aí até criar a postagem e arrumar um jeito de participar, mesmo que atrasada, me fez enrolar mais um pouquinho e só postar hoje.


A ideia partiu da editora Valentina, que lançou no final do ano passado o livro Ah, o Verão! da brasileira, Fernanda Belém. O livro é o primeiro volume da série As Quatro Estações que conta a história de Mila, uma jovem animada que irá viajar com as amigas para Búzios e curtir o verão na praia. Seu coração já tem dono, mas o que ela irá fazer para curtir as férias e conquistar o coração do homem que ela ama? Bem... só lendo para saber não é mesmo? (conheça mais sobre o livro aqui)

Onde eu quero chegar com isso tudo? Bem... às perguntinhas básicas que a editora encaminhou para mim e que vou responder aqui e claro, aguardar a resposta de vocês para elas também ;)


Vamos lá... acho que essa deveria ser a primeira pergunta para todos que vão participar dessa jornada de verão. 

Eu prefiro, com toda a certeza o frio... pra mim nevascas e dias de neve são um sonho que ainda pretendo realizar na vida. Como costumo dizer: para o frio temos casacos maravilhoso, roupas chiquéééérrimas, botas tudo de bom, cachecóis perfeitos e etc.; porém para o calor nada é capaz de aliviá-lo, você pode estar nu com a mão no bolso que ainda sentirá aquele bafo do tinhoso no cangote... Então me chamem de Elza e 'lérigouuuu.... lérigouuuu'

Como nada na vida é perfeito e eu nasci no Brasil, o calor faz parte da minha vida, então eu prefiro mesmo é tomar banho de cachoeira, moro na região serrana, aqui não tem praia e as praias são beeem longe e não gosto de micose piscina... então nada como um escorrega na Cachoeira do Escorrega, mas se não tiver como ir... vou de baldão na laje mesmo (#sqn... porque moro em apartamento... rsrs... então a coisa é na ducha mesmo pra ajudar a aliviar). 


Bem, como ficou claro que não gosto muito de verão né? O que não pode faltar no meu verão é r condicionado ventilador, cerveja gelada e claro, um bom livro. Meu verão perfeito seria... lérigouuuu.... lérigouuuu... lérigouuuu.... lérigouuuu... *rolando na neve enquanto canto*


Bem... como não gosto muito de calor, acho que nunca tive férias sensacionais nessa época do ano, na verdade passo mais tempo reclamando do calor, da cor de cabeça, do suor e de tudo que é impossível ver algo muito bom nas férias de verão. Prefiro as férias de Julho, pois são... lérigouuuu.... lérigouuuu... lérigouuuu.... lérigouuuu...

Não tenho um amor de verão, na verdade, não sei como as pessoas conseguem se amar com tanto calor e suor... arrrg *nojinho*, porém o mais próximo de um amor verdadeiro de verão que eu cheguei nessa vida, foi quando voltei ao trabalho passei o dia inteiro gelando no ar-condicionado da minha seção... isso sim que foi amor de verão <3 nbsp="" p="">

Publique sua imagem no Instagram, Twitter ou Facebook com a #AhoVerao

O ano mal começou e minha agenda já tá assim, boletos bancários, notações e todo tipo de coisa importante que eu recebo vai aí pra dentro carnês, notas fiscais, atestados médicos, receitas médicas e etc... 

Me sigam no instagram: @raissa.nantes

Espero que tenham curtido essa interatividade, quero muito saber a resposta de vocês ok? Comentem aí... vamos ajudar o calor passar contando causos de amor no verão.


3 Comentários

  1. Oiee Raíssa!
    Eu já estava participando, mas percebo que estou atrasada tsc,tsc
    Eu também não sou muito fã do verão não, mesmo morando no Nordeste eu já deveria estar acostumada, mas não tem como, cada ano está mais quente, quase "tostante".
    Prefiro um friozinho *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Aqui tá um forno de tão quente rsrs.
    Achei bem interessante as perguntas. Não gosto de frio nem de verão, gosto de um meio termo; a primavera é tão perfeita... mas com esse clima tão maluco parece que só existe duas estações no ano: inverno e verão.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Cadê o livro "Ah, o inverno"? O verão tá castigando... até gosto do verão, mas prefiro inverno.
    A capa é super lindinha.

    ResponderExcluir