Olá, Leitores! Tudo bem?

Cá estou eu para um breve agradecimento... mais um ano está indo, por essa razão gravei um videozinho rápido agradecendo a todos vocês por terem estado juntos comigo em 2014, espero que todos estejam por aqui em 2015 e que muitos mais livros venham para nossas mãos. A partir de hoje até o inicio da primeira semana de janeiro vou andar um pouco sumida, pois viajarei para passar as festas longe de casa e vou aproveitar para dar um tempinho de descanso de computador também, vou aparecer lá na page ou no instagram, mas só. Talvez volte ainda essa semana com mais uma resenha, mas não sei ainda... mas é certo que assim que voltar vocês terão muitas resenhas desse período de ausência vindo ao ar.

Recebi todos os e-mails e mensagens no Facebook de alguns de vocês e agradeci a cada um pelas palavras de carinho, felicitações e elogios pessoalmente. Como não quis me delongar demais no vídeo não deu para citar todo mundo, mas saibam que estou muito feliz e emocionada com cada recadinho que tenho recebido!

Mas vou parar de falar (escrever) e deixar vocês verem o vídeo... rsrs


Desejo a todos vocês tudo de mais lindo no mundo e que tudo que vocês tem desejado a mim volte para vocês em dobro, porque vocês são demais ♥ Obrigada por tudo meus queridos!!

Um Natal Iluminado para todos e um Novo ano ainda mais excelente do que o que passou.

2 Comentários

  1. Oiee!
    Obrigada Raíssa!
    Também desejo que seu 2015 seja repleto de alegrias e realizações, que o blog cresça a cada dia e tenhamos todos um ano de muito sucesso.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2015 e um repleto de realizações... mesmo que sejam votos atrasados hahahahahahahah

    ResponderExcluir