Olá, Corujinhas!

Eu sei. Eu sei. Eu sei.

Disse que não ia fazer Top Comentarista esse mês, mas me lembrei do Top da Virada que fiz no ano passado e resolvi fazê-lo novamente. Outra coisa que eu disse e vou manter são as mudanças nas regras, então, leiam atentamente toda essa postagem.

Teremos como prêmio:
Kit 1 - para o primeiro colocado :  Trilogia Devoção
Kit 2 - para o segundo colocado :  Duologia Perfeição 
Kit 3 - para o terceiro colocado:  01 (um) Exemplar de Roleta Russa

Gostou da minha escolha?  Quer saber como? Siga as regras corretamente e participe!


► Regras: 

:: Tem início dia 16/12 e vai até dia 31/01 - Resultado: 03/02 ::

♠ Residir no Brasil; 
♠ Seguir o Blog no GFC (em Seguidores na coluna lateral do blog);
♠ Comente em todas as postagens dos meses de Dezembro e Janeiro (não são aceitos comentários em postagens de promocionais *sorteios*
♠ Preencher e colocar os links dos comentários no formulário abaixo; (sempre que comentar preencha o formulário)

 **** ATENÇÃO: **** 
♠ Para ter sua participação válida: 
          - Comente no mínimo 4 (quatro) resenhas nos dois meses informados do blog de forma coerente. (mostre que leu o que foi escrito. Eu quero, Eu li, Eu gosto, não serão aceitos.) COMENTE 4 RESENHAS EM DEZEMBRO E JANEIRO
♠ Se você comentar em todas as postagens referentes ao mês de Dezembro e Janeiro terá mais chances de ganhar, pois cada comentário feito além das 4 resenhas contará como número extra. Ou seja quanto mais você comentar, mais chance tem de ganhar. (lembrando: postagens promocionais não serão aceitas);

Entenderam as regras? 

Você vai validar sua participação com 4 resenhas comentadas dentro dos meses estipulados e a cada postagem a mais comentada e inserida no formulário contará como números extras para você. 

O sorteio continuará sendo feito pelo Ramdon.Org. caso haja empate entre os participantes.



:: Dúvidas Frequentes :: 

- Eu comentei em quase tudo... ficou faltando só uma resenha para fechar quatro. Eu participo do sorteio?
R: Não, você não participa

- Eu comentei apenas em quatro resenhas de um mês, Raíssa. Não comentei as demais postagens... Eu participo? 
R: Não, você não participa. A ideia do blog é divulgar resenhas, então você só participa se comentar as resenhas mínimas dentro do sorteio. 

- Eu comentei todas as postagens do blog e comentei seis ou mais resenhas. Eu ganhei?
R: Não, mas tem mais números extras para ganhar o sorteio que os demais concorrentes que comentaram apenas as quatro resenhas estipuladas para cada mês

 QUALQUER DÚVIDA SÓ PERGUNTAR NOS COMENTÁRIOS.

- ATENÇÃO 
○ O Top-Comentarista de maio tem inicio dia 16/12 e vai até 31/01; 
○ O resultado saíra dia 03/02; 
○ Um e-mail será enviado ao ganhador, e ele terá de respondê-lo dentro do prazo firmado no e-mail. 
○ Caso o ganhador não responda ao e-mail dentro do prazo, outro sorteio será feito entre os demais concorrentes; 
○ O blog tem um prazo de 35 dias para encaminhar o livro ao ganhador. 
○ Todos os custos desse sorteio são responsabilidade da administradora da página. 
○ Regras sujeitas a mudanças sem avisos prévios;

:: BOA SORTE :: 

8 Comentários