Oi Gente! Tudo beleza?

Bem, sei que demorei a postar o resultado do top comentarista por pura preguiça mesmo... rsrs... 

Foram muitos comentários no decorrer do mês passado, então deduzi que ia ter uma lista gigantesca pra conferir, mas até que não foi assim... Tirando as entradas de postagens promocionais, que já informei que não contam e mais as postagens de setembro que eu tirei, enxugou muito o formulário, mas infelizmente de todas as participantes (foram muitas) só duas estavam aptas para concorrer... por essa razão vou alterar o top comentarista de dezembro, então leiam com atenção as regras do novo top e boa sorte.

As duas participantes que comentaram as 4 resenhas obrigatórias foram: Vitória Pantielly e Iêda Cavalcante. O sorteio foi realizado pelo Random.org

E a ganhadora do Top Comentarista de Novembro foi...

Vitória Pantielly

Parabéns, Vitória!

Um e-mail já foi encaminhado a ganhadora.  As demais participantes, que continuem tentando...


Um Comentário

  1. Parabéns para mim <3
    Eu estava doidaa pelos livros Raíssa, fiquei mega feliz de ter ganho !
    Recebeu meu e-mail?
    Bjs

    ResponderExcluir