Heya, meus amores! Olha eu de volta... rs

Agora é hora daquele papo esperto que rola toda a sexta, normalmente falo um pouco do livro que estou lendo durante a semana e hoje não vai ser diferente. Meu plano era ter terminado a leitura dele antes de sexta para resenhá-lo completo hoje, mas como sempre... eu vivo enrolando e só vou conseguir resenhar no final de semana... bem, vou parar de chorar e falar logo que estou simplesmente ENCANTADA com o livro.

Quem começou lendo a série foi minha mãe, eu a comprei porque uma amiga me indicou os ciganos mais sexy que ela ja havia lido... e como tenho descendência cigana, corri para comprá-los logo. Então minha, mãe começou a me dar 'spoiler' ela é mestra em fazer isso... e deu vontade de ler e cá estou eu simplesmente suspirando com o Cam Rohan, querendo matar o Leo e dar uns tapas na Amélia pra ver se ela para de passar a mão em cima desse irmão egoísta que ela tem.

Os Hathaways são uma família excêntrica, não eram da nobreza, até que Leo, o irmão mais velho, recebe um título supostamente amaldiçoado e propriedades decadentes para administrar. Leo é um perdulário arrogante e dá muita raiva da forma como ele maltrata a Amélia, que acaba pegando a responsabilidade de cuidar de tudo, até mesmo da saúde do irresponsável do irmão. Por sorte Amélia tem a ajuda de Merripen, o rapaz cigano que fora criado por seus pais quando todos eram apenas crianças. Ela é uma solteirona e não está afim de mudar sua situação, ao menos é o que ela pensava até se deparar com a beleza morena de um belo cigano.

É em uma dessas buscas desenfreadas pelo irmão que Amélia conhece Cam Rohan é um cigano romani, que como Merripen esconde um segredo. Rohan é sexy, exótico e irradia simpatia é impossível não se apaixonar por ele. Ele é romântico e selvagem o que o torna simplesmente irresistível. Cam foi amaldiçoado com boa sorte, ou seja, tudo que ele toca vira ouro, não literalmente, mas quanto mais dinheiro ele desperdiça mais dinheiro entra em suas contas... fazendo de seu desprezo pelo dinheiro uma das coisas mais engraçadas do livro.

O livro, até onde li, é uma deliciosa mistura de drama, romance, erotismo e comédia... tudo isso ambientado no período regencial inglês, dando aquela deliciosa pitada de Jane Austen, só que um pouquinho mais apimentada.


Então... essa é a minha leitura do momento. E a de vocês? O que estão lendo agora e o que estão achando até o ponto onde pararam?



5 Comentários

  1. Amei o Cam na série Wallflowers e torci para um livro dele, amei a historia,mais achei a Amelia meio fraca, parei no livro 02 e estou louca para terminar o resto.

    ResponderExcluir
  2. Oiee Raíssa!
    Olha os Hathays aí de novo *-*
    Não é mais segredo pra ninguém o quanto amo romances de época e o quanto estou ansiosa para começar a ler essa série.
    Nunca li nada da Lisa Kleypas mas isso vai mudar com essa série.
    Espero gostar também.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Achei essa capa tão chamativa. O azul tão bonito. Só de olhar a capa me sinto atraida a ler

    ResponderExcluir
  4. Eu já estava doida pra ler esse livro, agora fiquei com mais vontade ainda... Parece ser uma leitura tão gostosa, daquelas que a gente nem vê o tempo passar. E esse cigano? Parece ser tudo de bom!! Ainda não li nada da Lisa Kleypas, mas pretendo ler muito esse ano.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Essa série tem uma das capas mais lindas que já vi e como amo capas já ganhou o meu afeto.

    ResponderExcluir