Olá amantes de livros! Tudo bem com vocês?

Há alguns dias recebi um convite fofo da Ivi para responder essa tag capaz de cortar o coração de qualquer um que ame ler... e vocês tem de concordar comigo que escolher um único autor favorito é um trabalho hercúleo para um bom e velho leitor certo?

Depois de muito matutar cá com meus botões com o auxilio da minha lista máster de autores favoritos escolhi falar de uma autora que me marcou muito na minha adolescência depressiva... rsrs.

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por romances históricos, então eu não poderia ter escolhido uma autora melhor para apresentar a vocês.

A ideia da Tag é eu apresentar a vocês uma minibiografia sobre minha autora escolhida, dizer qual foi meu primeiro contato com as obras dela, qual é meu preferido e qual o melhor livro, não acho que haja uma diferença entre preferido e o melhor, mas enfim.  A tag também solicita que eu indique um livro isso será dificílimo e vocês verão o porque quando eu começar a listar os livros já publicados por ela no Brasil.

Vamos lá...

Hannah Howell Dustin, tem 64 anos e apesar de não ter todos os seus livros publicados aqui no Brasil ela tem mais de 40 livros publicados. 45 dos quais já estão no Brasil, a maioria de suas obras se passa na Escócia Medieval e é impossivel não se apaixonar pelo belo e bravo Clã Murray. Ela também escreve sob os pseudônimos de Sarah Dustin, Sandra Dustin e Anna Jennet, não conheço seus trabalhos escritos sob esses perfis ainda e espero fervorosamente que o Brasil torne a publicar os trabalhos dela. Hannah era dona de casa antes de começar a escrever, apaixonada por história, leitura, piano, crochê e jardinagem ela divide seu tempo como escritora aos seus hobbies e claro ao marido, aos dois filhos, três netos e cinco gatos. Nada facil a vida dessa mulher... rsrs

Hannah Howell publicou seu primeiro romance muito antes de eu pensar em existir, em 1988. Ela escreve mais de um livro por ano, foi duas vezes premiada com o Prêmio Golden Leaf, tem sido uma escritora ativa do clube de Escritores de Romance da América Award RITA Finalista, e ganhou vários prêmios desde os românticos tempos da Bookclub Magazine.

Seguem todos os livros publicados no Brasil:

A Vidente, A Sensitiva, A Intuitiva, O Escolhido (Família Wherlock)
A Bela e a Fera - CHE 306
A Noiva das Terras Altas -CH 304 (Serie Terras Altas / Murray Family 06 - MacEnroys 01)
Casamento nas Terras Altas – CHE 314 ( Highland Brides 2/3)
A Rebelde - CH 322 (Highland Brides Serie 3/3)
O Anjo das Terras Altas - CH 308 (Série Terras Altas / Murray Family 07)
Guerreiro das Terras Altas - CHE 225 (Série Terras Altas / Murray Family 10 - Cameron 01)
Vingança de Amor - CH 283 (Série Terras Altas / Murray Family 05)
Em Defesa da Honra - CHE 255 (Série Terras Altas / Murray Family 02)
Destinos ao Vento - CHE 251(Série Terras Altas / Murray Family 01)
Senhor das Terras Altas - CHE 229 (Séie Terras Altas / Murray Family 09 - MacEnroys 03)
Laços de Amor – CHE 259 (Série Terras Altas / Murray Family 03)
O Amante das Terras Altas - CHE 313 (Série Terras Altas / Murray Family 12 - Cameron 03)
O Lobo das Terras Altas - CH 317 (Série Terras Altas / Murray Family 15)
Cavaleiro da Noite (Bianca nº 847)
Juramento de Amor – CHE 270 (Série Terras Altas / Murray Family 04)
Um Toque Mágico – CHE 217 (Série Terras Altas / Murray Family 08 - MacEnroys 02)
O Bárbaro das Terras Altas CHE nº 320 (Série Terras Altas / Murray Family 13)
Pacto de Sangue (Bianca 861)
Refém nas Terras Altas – CHE 351
Vampiros das Terras Altas (Bianca 895)
No Auge da Paixão – CHE302 (Série Terras Altas / Murray Family 14)
Rastros do Passado (Bianca Romance Místico nº 855)
Lendas da Paixão - CHE 273
Inocente Feiticeira - CHE 338
Fuga das Terras Altas - CHE 245
Refém da Sedução - CHE 300
Prisioneiro do Destino – CHE 286
Cavaleiro Valente – CHE 287
Heróis das Trevas - O Segredo de um Homem; A Noiva do Vampiro (Bianca Romance Mistico nº 889)
O Pecador das Terras Altas - CHE nº 362 (Série Terras Altas / Murray Family 16)
Amores Eternos - Uma Luz na Escuridão; A Maldição da Dríade (Bianca Mistico nº 896)
O Segredo de Maura (Bianca Romance Histórico nº 846) - Família Kenney 02-
Os Caçadores de Vampiros (O Lobo Branco; Os Perdidos) Bianca Mistico nº 903
A Viagem - (Bianca Romance Histórico nº 845) - Família Kenney 01
Paixão e Vingança - CHE 339
Os Devaneios de Sorcha - CHE 344
Rosa Selvagem - CH 352
Difícil Conquista - CH 444
Jardim mágico - CHE 240
Armadilha da Paixão - Bestseller 145 

Espero que tenham curtido a Tag. Se quiserem ler o texto que escrevi na íntegra visitem o blog da Ivi (aqui).


4 Comentários

  1. Obrigada Raissa!!! DIVOU total na tag e no video!!! bj

    ResponderExcluir
  2. Nunca li os livros desta autora, eu não gosto de romances de época então acho que não seria minha área, gosto bastante de Susan Fox, Bella Andre, Sylva e etc. Gosto mais nos new adult, acho muita enrolação os de época e não tenho muita paciência para ler, me dá bastante tédio, gostei da forma em que você falou da sua autora favorita, mostrou que sabe mesmo e que gosta de verdade. Seu gosto literário é diferente do meu, então não posso criticar e nunca iria.
    Amei flor, você é linda! Obrigada pelo vídeo.
    Até mais, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa!
    Como comentei no blog Meu Amor Pelos Livros, eu sou uma apaixonada por livros de época, mas apesar disso li poucos livros da Hannah, porém sei que ela é uma autora bem conceituada lá fora.
    Vou ver se minha tia (que tem coleção de romances de banca), tem alguns livros dela e vou me jogar neles.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Oii :)
    Adorei a tag, realmente muito boa, e sim, de cortar o coração !!
    Também sou apaixonada por livros de época, e eu lia muitos desses romances antigamente, agora eu parei um pouco, porque quase não acho nenhum tão disponível na minha cidade.
    Eu li os três primeiros da Família Wherlock, foram os únicos da autora que li até agora, e olha, é bom, mas com certeza já li melhores !! Preciso conhecer mais livros da autora, pelos seus elogios ela é realmente boa.
    Bjs :*

    ResponderExcluir