Olá, Leitores!! Tudo bem?

Estou um pouco atrasada, mas vamos ao resultado do sorteio do Top Comentarista de Outubro.

Foram oito participantes que fizeram tudo de forma correta e 110 entradas no formulário, isso me deixou muito feliz, pois notei uma grande participação, não apenas nas postagens referentes ao prazo, mas também de muitas outras mais antigas. Gratidão a todas as meninas pela participação ativa fora dos sorteios, é um prazer saber que vocês gostam do que faço e isso ajuda muito a me manter firme nesse propósito.

Vou deixar de papo porque vocês querem mesmo é saber quem foram as sortudas que levaram esses 3 livros de autores nacionais. Vamos lá...

Foram elas: Adriana Wolf, Rose (Fábrica dos Convites), Girlene Viey, Thállita Silva, Ingrid Moitinho, Iêda Cavalcante, Tamires Fernanda e Eudilaine Ferreira.

A ganhadora do primeiro prêmio, segundo o Random,org foi:
Tamires Fernanda

Seu prêmio são os dois livros da série Simplesmente Ana da Marina Carvalho.


Parabéns, Tamires!!!

A segunda ganhadora, foi a:
Iêda Cavalcante

Que vai receber em casa um exemplar de Louca por Você da A.C. Meyer.


Parabéns Iêda!!

Um e-mail já foi encaminhado para ambas ganhadoras com os prazos para resposta e tudo o mais. Caso não respondam o blog fará outro sorteio e um novo ganhador pode ser sorteado.

Agradeço mais uma vez a participação de todas e as aguardo para o próximo top que vai estar incrível. Prometo!

3 Comentários

  1. Eeeita que fiquei muito feliz com a notícia *-*
    Muito obrigada, estou radiante com o meu prêmio!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oba, Ganhei!!!
    Super feliz aqui... s2
    Já enviei meus dados Raíssa.
    Abçs :)

    ResponderExcluir