Olá, Corujinhas!! Tudo em cima?

Hoje é dia de lançamento... e lançamento fantástico da nossa parceira Saída de Emergência Brasil. Para as fãs alucinadas de Jaime Fraser, chega HOJE nas livrarias o escocês ruivo que roubou o coração da mulherada.

Acredito que a editora terá mais lançamentos para esse mês, mas no dia de hoje temos mais Jaime em A Libélula no Âmbar ainda não terminei de ler a Viajante do Tempo, então... essa deve ser uma das poucas novidades que trarei sobre a série para vocês ;)

Bem... vamos conhecer um pouco mais sobre esse lançamento incrível ♥


Sinopse:

Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... e sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?
♠ Série: Outlander - Livro 02 
♠ Nº de Páginas:
944
Preço: 39,90 • E-book: 29,90 
Lançamento: 05/11.

5 Comentários

  1. Guerreiro escocês é comigo, mais esse preço de ebook... prefiro o fisico,mais vou esperar sua resenha, vai que eu não goste?valeu por mais uma dica.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a série. Parece interessante.

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.

    Ficarei feliz com uma visita sua ao meu blog!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Outlander é um livro com a edição muito bonita, ele é grossinho cheinho de páginas :3, adoro! Estou afim de comprar os livros há um grande tempo. Gosto de histórias com guerreiros, espartanos, guardiões e sobre castelos, reis, mundos e algumas épocas.
    A editora está de parabéns, conseguiu uma obra super boa para publicar no Brasil e fez um belo trabalho na edição.
    Beijos Raíssa, Até mais.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  4. Oiee.
    Eu ainda não li o livro um e já tem o dois!! OMG vou ter que correr com essa leitura. Conheço pouco da história mas os comentários que li me deixaram bem curiosa.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Oi ;)
    Bem, pelos comentários do livro a viajante do tempo, acho que já posso esperar maravilhas desse livro.. A capa me conquistou mais do que a do primeiro, e a sinopse também é muito boa!
    O que me desanima de ler os livros é o tamanho dele. Sim eu acho que vale a leitura, mas tenho medo de desanimar e empacar no meio do caminho ..
    Bjs :*

    ResponderExcluir