Hey, Leitores!!! Tudo bem???

Hoje é dia de lançamentos... já devia ter publicado esses lançamentos antes, mas eu prefiro esperar o e-mail da editora para poder tirar todas as minhas dúvidas e ter todas as informações para passar a vocês e tal...

Nem vou falar muito, apenas que tem dois livros dessa lista abaixo que estou louca para ler... 

A Escolhida♥ A Escolhida ♥
Série: Quarteto O Doador - Livro 02 
Nº de Páginas: 194
Lançamento: 10/11
Preço: 24,90 • E-Book: 16,99
Sinopse: Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de misterios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.

Um Passo em Falso
♥ Um Passo em Falso ♥
Série: Myron Bolitar - Livro 05
Nº de Páginas: 272
Lançamentos: 11/11
Preço: 29,90 • E-book: 16,99

Sinopse: Ainda jovem, Myron Bolitar contou com a ajuda do treinador Horace Slaughter para começar a jogar basquete. O relacionamento dos dois era como o de pai e filho, mas com o tempo eles perderam contato e Myron abandonou o esporte. Dez anos depois de ver Horace pela última vez, Myron conhece Brenda, filha do antigo amigo e uma bela estrela do basquete. Trabalhando como agente de atletas, ele poderá fechar um contrato valioso com a jogadora se descobrir o paradeiro de Horace, que sumiu repentinamente após agredi-la. Desde então, Brenda começou a receber ameaças por telefone e a ser seguida. Myron não acredita na culpa do amigo e resiste a ser guarda-costas da moça, mas acaba cedendo. Determinada a não fazer papel de donzela indefesa, Brenda provoca uma atração irresistível em Myron, que vive um relacionamento amoroso debilitado. Porém, existe entre eles um abismo de corrupção e mentiras, além de segredos pelos quais muitos arriscariam a vida. Mesmo contra o bom senso, Myron segue investigando o caso. Disposto a conquistar o coração de Brenda, ele está ciente de que um passo em falso pode acabar matando os dois.

Corra, Alex Cross
♥ Corra, Alex Cross ♥
Série: Alex Cross - Livro 20 
Nº da Página: 224
Lançamento: 03/11
Preço: 29,90 • E-book: 19,90
Sinopse: Um cruel assassinato na escuridão Dentro de um estacionamento em Georgetown, uma mulher é esfaqueada e trancada no porta-malas do próprio carro. Como assinatura, o criminoso corta os cabelos louros da vítima e os deixa espalhados pelo corpo. Designado para o caso, o detetive Alex Cross nem imagina que esse é apenas o primeiro de uma série de pesadelos. Uma mulher é morta e um bebê desaparece No mesmo dia, Alex Cross é chamado para uma segunda cena de crime: uma jovem enforcada do lado de fora do sexto andar de um edifício. Assim que a legista responsável descarta a possibilidade de suicídio e informa que a vítima deu à luz recentemente, Cross descobre que não está lidando apenas com um homicídio, mas também com um caso de sequestro. Alex Cross precisa deter três assassinos Três dias depois, o corpo de um rapaz é descoberto em uma doca, baleado e com meia dúzia de perfurações ao redor da área genital. Quando os rumores de três assassinos em série se alastram pela cidade de Washington e novas vítimas são encontradas a cada dia, a pressão recai nos ombros de Cross. Uma pressão tão forte que pode afetar sua concentração a ponto de ele não conseguir evitar um perigo mortal que se aproxima de sua família.
O Primeiro Telefonema do Céu
♥ O Primeiro Telefonema do Céu ♥
Nº de Páginas: 288
Lançamento: 13/11
Preço: 29,90 • E-book: 19,90
Sinopse: Como você se sentiria se um dia recebesse uma ligação de alguém que ama muito e que já se foi? Numa sexta-feira comum, o telefone de Tess Rafferty toca. É sua mãe, Ruth, que morreu quatro anos antes. Em seguida, Jack Sellers e Katherine Yellin recebem ligações semelhantes, do filho e da irmã, também já falecidos. Nas semanas seguintes, outros habitantes de Coldwater afirmam que estão em contato direto com o além, e que seus interlocutores lhes pediram para espalhar a boa-nova ao maior número possível de pessoas. A mensagem é simples: o céu existe, e é um lugar onde todos são iguais. Em pouco tempo, correspondentes de diversos meios de comunicação aportam na cidade para transmitir os desdobramentos do fenômeno que pode ser o maior milagre da atualidade. Visitantes do país inteiro começam a surgir, as vendas de telefone disparam e as igrejas se enchem de fiéis. Apenas uma pessoa desconfia da história: Sully Harding, ex-piloto das Forças Armadas. Após quase morrer num desastre aéreo, perder a mulher e cumprir pena por um crime que não cometeu, ele não acredita num mundo melhor, muito menos após a morte. E quando seu filho pequeno começa a esperar uma ligação da mãe morta, ele decide provar que estão todos sendo enganados. O primeiro telefonema do céu é uma história de mistério e, ao mesmo tempo, uma reflexão sobre o poder da conexão humana. Em uma narrativa que vai tocar sua alma, Mitch Albom prova mais uma vez por que é um dos autores mais queridos da atualidade.

♥ Um Lugar Chamado Liberdade ♥
Nº de Páginas: 400
Lançamento: 03/11
Preço: 39,90 • E-book: 24,99
Sinopse:
Com a mesma força trágica e apaixonada com a qual já capturou milhões de corações no mundo inteiro, ao escrever thrillers de espionagem ou romances densos e históricos, como Os pilares da terra, Ken Follett mergulha em lugares ainda inexplorados por sua rentável imaginação as minas de carvão do século XVIII, os escravos miseráveis e as aventuras transatlânticas que conduzem o leitor até a América à época da independência. Um lugar chamado liberdade tem, no entanto, um ponto em comum com os outros sucessos do autor: as envolventes tragédias humanas de seus inúmeros e fascinantes personagens, todos com a vida por um fio, onde quer que vivam. O protagonista de Um lugar chamado liberdade é o escravo branco Mack McAsh, de 21 anos, propriedade da família Jamisson, dona das minas de carvão de High Glen, na Escócia. Ele resolve fugir para Londres e termina condenado ao enforcamento por um crime que não cometeu. Com a ajuda de Lizzie Hallim, amiga rica e amada, futura esposa do herdeiro Jay Jamisson, livra-se da morte mas tem que cumprir sete anos de serviços na América. Mack viaja algemado no porão de um navio, em cujo tombadilho viajam, também, o casal Lizzie e Jay, ao encontro de seu dote matrimonial uma plantação de tabaco na América. Jay, um sujeito fraco, logo perde toda a fazenda. Perde também a mulher Lizzie para Mack, que se torna um pequeno proprietário de cavalos e conta com o apoio da sabedoria dos índios. Saga histórica, plena de paixões, suspense e violência, sentimentos primitivos e sublimes do ser humano, essa é uma história de heroísmo. Com a assinatura inconfundível de um mestre chamado Ken Follet.
♥ Felizes para Sempre ♥
Série: Quarteto de Noivas - Livro 04
Nº de Páginas: 304
Lançamento: 03/11
Preço: 29,90 • E-book: 19,90
Sinopse: Enquanto relações públicas de uma empresa de organização de casamentos, Parker Brown tem um talento excecional para realizar os sonhos das noivas mais exigentes. Mas é incapaz de sonhar sobre o seu próprio futuro. O mecânico Malcolm Kavanaugh adora descobrir como funcionam as coisas. E perceber os segredos de uma mulher complexa e deslumbrante como Parker é um desafio. Parker e Malcom, quando estão juntos, fazem faísca. Mas ambos sabem que passar de um pequeno flirt a uma relação séria é um passo muito importante. Os riscos que Parker correu nos negócios sempre valeram a pena, mas arriscar o seu coração é algo que a jovem não sabe se pode fazer... Felizmente, Malcom irá mostrar-lhe que a vida é demasiado curta para não ser vivida ao máximo.
♥ Inferno ♥ *** EDIÇÃO ILUSTRADA***
Nº de Páginas: 496
Lançamento: 03/11
Preço: 59,90
Sinopse:No coração da Itália, Robert Langdon, o professor de Simbologia de Harvard, é arrastado para um mundo angustiante centrado numa das obras literárias mais duradouras e misteriosas da história: O Inferno, de Dante Alighieri. Numa corrida contra o tempo, ele luta contra um adversário assustador e enfrenta um enigma engenhoso que o leva para uma clássica paisagem de arte, passagens secretas e ciência futurística. Tendo como pano de fundo poema de Dante, e mergulha numa caçada frenética para encontrar respostas e decidir em quem confiar, antes que o mundo que conhecemos seja destruído.
E então? O que vocês acharam? Fiquei muito animada com Um Lugar Chamado Liberdade e A Escolhida.

3 Comentários

  1. Ai Deus, estou já louca por Harlan e James ♥, adoro seus policiais "romances", são tão bem estruturados e amo de coração esses escritores, queria poder conhecer os dois algum dia. Legal a edição ilustrada da Dan Brown, mas não me interessou tanto assim. Já Nora, que já está no quarto livro e ainda não peguei a série para ler Um lugar chamado liberdade tem a capa linda, e me encantou só por ela. O primeiro telefonema do céu parece ser bem misterioso pela sinopse, me interessou um tiquinho também. E o segundo livro do doador, ficou com uma capa bem feia, não gostei não, não li nem o primeiro e nem ao filme, mas quero bastante conhecer a história.
    Até mais Raíssa

    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  2. Harqueiro e seus lançamentos maravilhosos *-*
    O único que não me interessou foi A Escolhida, no mais eu leria todos. Fiquei louca por Inferno, essa versão ilustrada deve estar linda de morrer.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Oii :}
    Toda vez que eu vejo um post que começa com "Lançamentos.. " eu já penso, "Putz, vou ficar mais pobre", rsrs! E claro que depois de ver esses lançamentos maravilhosos não é só pra pensar, é pra ficar pobre mesmo!
    A escolhida já estava na minha lista antes mesmo do lançamento, depois que li O doador percebi que ficou várias brechas na história, e já to doida pela continuação ..
    Felizes para sempre com certeza vai ser lindo, eu já to apaixonada só pela sinopse <3
    Bem, claro que se eu pudesse levava todos pra casa, a Arqueiro caprichou ;)
    Bjs :*

    ResponderExcluir