Olá, Corujinhas! Tudo bem???

Hoje é dia de Black Friday, e tem muita gente louca aguardando esse dia pra torrar toda a grana da conta bancária, no nosso caso com livros... só que não é assim tão fácil né? Principalmente com a net completamente enlouquecida.

Eu fiz uma breve seleção de livros em três lojas virtuais, mas não indico comprar na Submarino nesse final de semana, pois o frete está com valor alterado e todos os livros tiveram os preços alterados essa semana, sem falar que não dão desconto algum para compras por boleto, ou seja, você vão comprar um produto pela metade do dobro, sem desconto nem nada. Cuidado! A Loja do Extra costuma dar 10% no boleto e frete grátis após determinado valor, então indico comprar por eles. Já a Amazon.Br, eu nunca comprei nada, mas vi que tem frete grátis para determinado valor de compra e tal, achei os preços ótimos. Quem comprar ou já comprou me fala se vale a pena ok?

Se você não conseguir comprar nada hoje, não desanime... sexta-feira que vem trarei mais promoções de livros para vocês.

Para ir até a oferta, clique nos títulos das obras abaixo das imagens.

***  SUBMARINO ***


A Estrada da Noite, Joe Hill - 6,93|  O Milagre, Nicholas Sparks - 8,91 |
O Código Da Vinci, Dan Brown - 11,83 |


A Garota que Você Deixou para Trás, Jojo Moyes - 15,92Confie Em Mim, Harlan Coben - 9,90 |
| O Simbolo Perdido, Dan Brown - 13,52


De Repente o Amor, Susan Fox - 11,92| De Repente o Destino, Susan Fox - 10,00 |
| Um Sonho Perfeito, Susan Fox - 11,94| Se Eu Ficar, Gayle Forman - 14,74 |


| Ponto de Impacto, Dan Bown - 13,52 | Estranha Perfeição, Abbi Glines - 15,21 |
A Aposta, Rachel Van Dyken - 13,52 |


Para onde Ela Foi, Gayle Forman - 12,64Atraído, Emma Chase - 16,72 |
Queda de Gigantes, Ken Folet - 22,41 |




| Trilogia A Mão Esquerda de Deus - 28,40 |


*** EXTRA ***

As compras aqui normalmente tem 10% de desconto no Boleto Bancário.

A Menina que Roubava LivrosBelo CasamentoMaluca Por Você
Jardim de Inverno, Kristin Hannah - 16,90A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak - 19,95|
Belo Casamento, Jaime McGuire - 9,90 | Maluca por Você, Rachel Gibson - 10,90 |

Um Olhar de AmorQuero Ser SeuNuaSubindo pelas Paredes
Um Olhar de Amor, Bella Andre - 17,90 | Quero Ser Seu, Bella Andre - 18,90 |
| Nua, Raine Miller - 15,90 | Subindo pelas Paredes, Alice Clayton - 16,90 |

Cante Para Eu DormirPerto de VocêBem-CasadosSó Tenho Olhos Para Você
| Cante para Eu Dormir, Angela Morrison - 16,90 | Perto de Você, Bella Andre - 17,90 |
| Bem Casados, Nora Roberts - 17,90 | Só Tenho Olhos para Você, Bella Andre - 14,80 |

P.S. Eu Te AmoSe Você fosse Minha
| P.S Eu Te Amo, Cecelia Ahern - 16,90 | Se Você Fosse Minha, Bella Andre - 13,90 |
Incendeia-me, Tahereh Mafi - 11,90 | 

Loucamente SuaCoração de BilionárioA Luz Através da Janela
| Loucamente Sua, Rachel Gibson - 15,90 | Coração de Bilionário, Ruth Cardello - 13,90
A Luz Através da Janela, Lucinda Riley - 10,90 |

A Garota do PenhascoSimplesmente Irresistível
| A Garota do Penhasco, Lucinda Riley - 13,52 | Simplesmente Irresistível, Rachel Gibson - 17,80 |
| Dr. Sono, Stephen King - 28,90 | Tigana, Guy Gavriel Kay - 19,90 |

Não Posso me ApaixonarBridget Jones - Louca pelo garoto
| Não Posso me Apaixonar, Bella Andre - 11,90 | Bridget Jones: Louca Pelo Garoto - 15,90 |
| Easy, Tammara Webber - 18,90 | Diário de uma Paixão, Nicholas Sparks - 11,90 |


| A Proposta, Katie Ashley - 13,11 | Entre o Agora e Sempre, J. A. Redmerski - 18,90 |
| Por Toda a Eternidade, Kristin Hannah - 13,90 | Um Amor para Recordar, Nicholas Sparks - 11,90 |


| Violino, Anne Rice - 16,70 | Breakable, Tammara Webber - 18,90 |

| As Sete Irmãs, Lucynda Riley - 15,90 | Um Conto do Destino, Mark Helprin - 22,90 |

* Amazon Br*


| O Mago de Oz, L. Frank Baum - 9,73 | Meu, Katy Evans - 15,90 |
| Amor sem Limites, Abbi Glines - 14,40 | A Garota que você deixou para trás, Jojo Moyes - 15,92 |


| O Lado Mais Sombrio, A. G. Howard - 14,20 | O Doador de Memórias, Lois Lowry - 14,40 |
| O Jeito que Me Olha, Bella Andre - 16,90 | O Vento Pela Fechadura, Stephen King - 15,30 |


| Álbum de Casamento, Nora Roberts - 16,40 | Mar de Tranquilidade, Katja MIllay - 17,30
| A Menina mais Fria de ColdTown, Holly Black - 13,52 | Mar de Rosas, Nora Roberts - 15,12 |


| Atrás do Espelho, A.G. Howard - 16,80 | Apenas um Dia, Gayle Forman - 16,60 |
| A Garota que eu Quero, Markus Zusak - 10,90 | Ele está de Volta, Timur Vernes- 17,30 |


| O Retrato, Charlie Lovett - 15,30 | Manhã de Núpcias, Lisa Kleypas - 15,92
| Simplesmente Ana, Marina Carvalho - 13,70 | Tentação sem Limites, Abbi Glines - 14,80 |


| Estilhaça-me,Tahereh Mafi - 15,70 | Cântico de Sangue, Anne Rice - 14,80 |
| Desafio, C. K. Redwine - 15,60 | Liberta-me, Tahereh Mafi - 15,70 |


Mago: Aprendiz, Raymond E. Feist - 21,80 | A Menina Submersa, Caitlín R. Kieman - 12,53 |
| Para Sempre Sua, Sylvia Day - 17,94 | Vermelho como o Sangue, Salla Simukka - 15,90 |


| A Filha do Louco, Megan Shepherd - 15,90 | Arabal e a Noiva do Capitão, Marisa Ferrari - 15,80 |
| Drácula Apaixonado, Karen Essex - 18,20 | Tentação ao por do Sol, Lisa Kleypas - 12,90 |


| Box Colecionador Caçadores de Tesouros - 18,40 | 4 Vol Jane Austen, 39,90 |

** OUTRAS PROMOÇÕES **



Espero que tenham gostado da seleção que fiz e claro, espero ter ajudado a vocês. 

Semana que vem tem mais.

3 Comentários

  1. Estão bem baratos, já fiz minhas belas e lindas compras no Sub, sempre de minha preferência, espero chegar logo, estou ansiosa. Gostei do post, e é bom que vejam logo isso antes que acabe a BlackF, dicas ótimas.
    Beijos, ThayQ.

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Eu resolvi não comprar nada nessa Black, a maioria dos meus desejados não estão com promoção e os que estão o frete acabou me afastando, então me segurei e não comprei nada.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Eita, cada promoção boa !!!
    Eu aproveitei um monte.

    ResponderExcluir