Hey, Leitores! Tudo em cima?

Sexta-feira chegou e com ela uma nova série de novidades para vocês acaba de nascer. Quem me conhece sabe que só compro livros em promoção e sempre que posso dou uma olhada nas promoções na Submarino e no Extra, que são as melhores lojas para mim. Como estou sempre lá olhando algumas coisas resolvi postar para vocês as promoções que eu encontrei na sexta-feira nessas lojas virtuais.

Já vou deixar bem claro que não vou pesquisar nada na Saraiva, pois não olho nada lá. Acho o frete deles um roubo, principalmente para o meu CEP que nem é tão longe assim. A primeira e a última vez que fui lá o livro era 8R$ e o frete custava 23R$, muito incoerente não? Principalmente porque eu moro no interior do RJ no eixo RJ/SP, então esse valor não justifica.

A seleção que farei é de livros que vejo que estão bem em alta e claro, os livros que tem a cara do blog, com preços realmente acessíveis, então... vamos começar? A postagem está ENORME, mas garanto que os preços são bem pequeninos.

Para ir até a oferta, clique nos títulos das obras abaixo das imagens.

***  SUBMARINO ***


A Estrada da Noite, Joe Hill - 8,91| No Escuro, Elizabeth Haynes - 3,51
O Milagre, Nicholas Sparks - 8,91 | O Código Da Vinci, Dan Brown - 15,21 |


A Garota que Você Deixou para Trás, Jojo Moyes - 17,91Confie Em Mim, Harlan Coben - 8,91 |
As Luzes de Setembro, Carlos Luiz Zafón - 9,00 | O Simbolo Perdido, Dan Brown - 15,21 |


De Repente o Amor, Susan Fox - 13,41 | De Repente o Destino, Susan Fox - 13,41 |
| Um Sonho Perfeito, Susan Fox - 17,91 | O Espadachim de Carvão, Afonso Solano - 9,95 |


| Ponto de Impacto, Dan Bown - 15,21 | Louco por Você, Jasinda Wilder  - 11,61 |
| Estranha Perfeição, Abbi Glines - 15,21 | A Aposta, Rachel Van Dyken - 15,21 |


 Tigana - Guy Gavriel Kay - 20,61Sol e Tormenta,  Leigh Bradugo - 18,81
A Espada na Pedra, T. H. White - 15,21 | A Rainha do Ar e das Sombras, T.H. White - 11,61|

*** IMPERDÍVEL***

| Outlander, A Viajante do Tempo; Diana Gabaldon - 25,11

Box Trilogia Devoção - Edição EconômicaLivro - Box Academia de VampirosKit Livros - Coleção As Crônicas dos Kane (4 Volumes)Kit Livros - Trilogia dos Espinhos (2 Volumes)
| Box Crônicas de Gelo e Fogo, George R. R. Martin - 62,91 | Box Saga Encantadas - 29,91 |
| Box Devoção, J. C. Reed (Ed Ec) 35,91 | Box Academia de Vampiros - 50,92 |
| As Crônicas dos Kane 4 Livros - 42,42 | Trilogia dos Espinhos (capa dura) 44, 90 |  

*** EXTRA ***

As compras aqui normalmente tem 10% de desconto no Boleto Bancário.

Se Eu FicarA Menina que Roubava LivrosBelo CasamentoMaluca Por Você
| Se Eu Ficar, Gayle Forman - 17,90 | A Menina que Roubava Livros, Markus Zusak - 19,95|
Belo Casamento, Jaime McGuire - 9,90 | Maluca por Você, Rachel Gibson - 10,90 |

Um Olhar de AmorQuero Ser SeuNuaSubindo pelas Paredes
Um Olhar de Amor, Bella Andre - 17,90 | Quero Ser Seu, Bella Andre - 19,90 |
| Nua, Raine Miller - 15,90 | Subindo pelas Paredes, Alice Clayton - 16,90 |

Cante Para Eu DormirPerto de VocêBem-CasadosSó Tenho Olhos Para Você
| Cante para Eu Dormir, Angela Morrison - 16,90 | Perto de Você, Bella Andre - 17,90 |
| Bem Casados, Nora Roberts - 17,90 | Só Tenho Olhos para Você, Bella Andre - 14,80 |

Por Um Momento ApenasP.S. Eu Te AmoEntrega TotalSe Você fosse Minha
| Por Um Momento Apenas, Bella Andre - 14,90 | P.S Eu Te Amo, Cecelia Ahern - 16,90 |
| Entrega Total, Raine Miller - 13,70 | Se Você Fosse Minha, Bella Andre - 13,90 |

Loucamente SuaCoração de BilionárioSedução Ao AmanhecerA Luz Através da Janela
| Loucamente Sua, Rachel Gibson - 15,90 | Coração de Bilionário, Ruth Cardello - 13,90
| Sedução ao Amanhecer, Lisa Kleypas - 9,95 | A Luz Através da Janela, Lucinda Riley - 12,90 |

A Garota do PenhascoSimplesmente IrresistívelDomadoBela Distração
| A Garota do Penhasco, Lucinda Riley - 15,90 | Simplesmente Irresistível, Rachel Gibson - 17,80 |
| Domado, Emma Chase - 12,90 | Bela Distração, Jaime McGuire - 19,90 |

Não Posso me ApaixonarBridget Jones - Louca pelo garoto
| Não Posso me Apaixonar, Bella Andre - 13,90 | Bridget Jones: Louca Pelo Garoto - 15,90 |


*** PROMOÇÕES DE ÚLTIMA HORA ***
*** EDITORA PETIT ***


Espero que tenham gostado da seleção que fiz e claro, espero ter ajudado a vocês. 

Semana que vem tem mais.

5 Comentários

  1. Oh meu deus, estrada da noite, no escuro ♥, série das irmãs Fallon da Susan ♥, Bella Andre com seus Sullivans muito bom estes, me interessei bastante pelos outros... mas sabe como é né dia 28, sexta e tudo mais, um Black Friday! Vou me aguentar e esperar até lá, tomara que não me decepcione D:'
    Adorei as ofertas, mas segurar o coração até mais 1 semana.
    Beijos Raíssa, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  2. Uau quantos lançamentos!
    Estou realmente me segurando para não me jogar e estourar o cartão rsrs
    Estou esperando a Black Friday (apesar que ontem acabei comprando um), espero esse ano conseguir comprar algo legal na Black pois no ano passado foi uma negação.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Obaaa. Agora posso comentar pelo celular. :)
    Adorei o post os preços estão muito bons mesmo. Quero ver sexta no black friday.....tomara que consiga mais promoções.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Eitaaaaaaaaaaa bagaceira Raíssa
    Quase comprei tudo!!!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Raíssa *o*
    Sabe o que é o melhor do Submarino? Eles colocam muitos lançamentos na promoção com preços ótimos!!
    E olha, também nem olho no Saraiva, acredita que até hoje só fiz uma compra lá, que eles cancelaram mesmo depois do pagamento ser aprovado e nem me avisaram !!
    O milagre do Nicholas eu comprei por menos de seis reais acredita? E também paguei super barato na Saga encantadas, e o melhor foi que o meu veio em edição normal <3
    Vale a pena apostar na série Os Sullivans, eles são muito bons, e eu já vi várias vezes no Sub com preços ótimos .. E olha, sou que nem você, vivo no Submarino kkkk
    Beijão :*

    ResponderExcluir