Olá, Corujinhas!! Tudo bem? Votaram direitinho?

Hoje estou passando aqui rapidinho apenas para divulgar a vocês a ganhadora da trilogia Encantadas que foi prêmio para o top comentarista do mês passado. Não houveram muitas entradas dessa vez, fiquei muito tempo sem fazer e os participantes se escafederam, mas tivemos dessa vez 4 participantes: Rose (Fabrica dos Convites), Adriana Wolf, Girlene Viey e Thállyta Silva.

Lembrando que só foram aceitos os comentários inseridos no formulário, comentários coerentes e, claro, feitos em 4 ou mais resenhas. Todas as participantes comentaram corretamente e preencheram o formulário. Quem não está na lista não cumpriu as regras e foi desclassificado, é assim que funciona, por isso existem regras.

Sendo assim... a ganhadora, segundo o Ramdon.org foi a:

Girlene Silva


Parabéns Girlene!!!

Um e-mail já foi encaminhado para a ganhadora, informando todos os prazos de resposta e envio do prêmio. Caso ela não cumpra com o prazo de resposta um novo sorteio será feito e poderemos ter outro ganhador.

As demais participantes não precisam desanimar, seus comentários referentes ao mês de setembro ainda estarão valendo para o top comentarista de outubro e para validar sua participação nele, basta comentar uma resenha de outubro (quanto tiver) e inserir no formulário, que aceitarei como sinal de que está interessado em participar do sorteio desse mês que entrou. 

Agradeço a todas participantes e aguardo a todas no top comentarista do mês de outubro que premiará 2 comentaristas, não fiquem de fora.



3 Comentários

  1. Parabéns Girlene, tenha uma boa leitura!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Caramba estou muuuuito feliz de finalmente te ganhado um trilogia!
    Sera minha primeiro completa que terei ! Muiiiito obrigada !
    Vale realmente participar ! Ja mandei meus dados corretinho
    nao vejo a hora do correio chega aeeeeee!

    ResponderExcluir
  3. Sortuda em, queria eu ganhar essa serie.

    ResponderExcluir