Olá, Corujinhas Leitoras! Tudo bem?

O sorteio de aniversário se encerrou ontem e eu demorei um pouco para dar o resultado, pois tive de ir conferir um por um dos participantes que o sistema selecionava para ver se eles tinham cumprido a regra.

Foram 7 tentativas para as 3 únicas participantes que seguiram todas as regras direitinho. Como eu  já disse um milhão de vezes, seguir as regras é imprescindível se você quer ganhar alguma coisa aqui no blog, mas algumas pessoas acham que vão conseguir burlando as regras (típico do brasileiro ser assim), mas como sou rígida mesmo... elimino e dou o lugar para aqueles que realmente merecem.

E as 3 selecionadas foram:


As três ganhadoras receberão um e-mail do blog informando a vitória de cada uma. Como são 3 livros a primeira que responder ficará com o livro da sua escolha deixando para as demais decidir quais dos outros dois livros ela vão querer.

PARABÉNS MENINAS!!


Para aqueles que ainda não ganharam, não desistam... ainda está rolando o Top Comentarista, uma Resenha Premiada e um sorteio Especial de Halloween.

Segue formulário indicando as ganhadoras.

5 Comentários

  1. Fiquei muito Feliz Raíssa!!! Obrigada!
    Já respondi escolhendo Indesejadas, se nenhuma das outras meninas escolheu ainda!rsrsrs
    Parabéns as demais ganhadoras!
    Aos que participaram e não ganharam, só tenho a dizer que continuem tentando e participando sempre!!! vale a pena e é muito bom quando somos sorteados!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todas, não participei poque já tenho os meus Rushs... rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir