♥ Quero que Você me Possua ♥ Ed: 00 - Harlequin Books
Austin tem o plano… Hunter, o dinheiro… E Alex possui o poder!
Descubra como tudo começou! O começo…
Como filho de um poderoso advogado, Travis Beringer jamais precisou lutar por nada… a não ser pela evasiva Sydney Davis. Mas a situação muda em um piscar de olhos com a morte trágica de Sarah Michaels, companheira de quarto dela. De repente, no auge do choque, Sydney se vê nos braços de Travis em busca de consolo para sua dor. Presos a uma teia de desejo, Travis e Sydney se deleitam a cada toque erótico que por tanto tempo renegaram. Entretanto, o que poderá acontecer quando a situação se acalmar e os primeiros raios de sol iluminarem a realidade para a qual não estão preparados?
Quero que você me possua
(Este livro é recomendado para maiores de 18 anos)
Baixe Grátis AQUI.

E se isto fosse tudo o que houvesse? Esta noite, este quarto, você e eu... 
E se tudo começasse e terminasse aqui? 
pág. 19

Antes de começar já vou esclarecendo que li sim, com muito esforço e sofrimento essa história em e-book, porém só segui a diante pois ela tinha sessenta e poucas páginas e minha curiosidade era tremenda, caso contrário nem teria me dado ao trabalho de baixar e ler Quero que Você me Possua. Como já disse, tenho meu deslocamento de retina e ler e-book pra mim é uma cruz, mas a curiosidade e beleza da capa fizeram minhas barreiras irem por água abaixo.

Dia 20/10, a editora Harlequin Books estará lançando o primeiro volume da trilogia intitulada Segredos da 5ª Avenida por essa razão a editora liberou para download gratuito o conto que conta o inicio de tudo, onde tudo começou. Eu já havia visto as três capas da série e tido estranhas palpitações pelo corpo inteiro, mas me contive. Porém, ontem pela manhã recebi o e-mail que viria a acabar com todos os meus paradigmas. A editora está investindo um marketing pesado na série e eu fui mais uma que sucumbi ao bom e velho jogo comercial. Além das capas belíssimas a editora nos brindou com um book trailer digno de Holliwood e esse download gratuito.

Então fui ler o romance paralelo do enredo que ainda está por vir e vou mostrar para vocês o porque valeu a pena todo esse sacrifício da minha parte. Que romances de banca são famosos pelas cenas picantes é um fato, porém quando vem recheado de mistério, romance e vingança é um prato cheio para as leitoras do gênero e eu tinha de conferir para ver se ia valer a pena investir nesses livros. E garanto... valeu muito a pena, mas não falarei disso agora.

Vamos conhecer a trilogia que vem por aí.

Todos os volumes estarão disponíveis nas bancas a partir do dia 20 de cada mês, ou seja: 
Quero que você me Vingue - 20/10
Quero que você me Use - 20/11
Quero que você me Revele - 20/12
As pré-vendas estão marcadas nas imagens e basta entrar no site da Harlequin (aqui) e adquirir o seu.

Ok. Motivos explicados, instruções para você baixar o seu volume de Quero Que Você me Possua dada, série apresentada... hora de dissertar sobre o que encontrei nesse breve conto de início.

Vocês devem ter notado que a série não é escrita por uma única autora né? Então, não poderei me firmar na qualidade de escrita de todos os volumes, mas posso garantir que os dois livros escritos por Maisey Yates vão te arrebatar. Nunca havia lido nada da autora e não me arrependi.

Obviamente um conto não tem a obrigação de ter um grande desfecho ou uma intrincada trama e Quero que Você me Possua, não é diferente. Baixei o conto sem expectativa alguma de encontrar algo arrebatador e acabei me impressionando com a intensidade impressa nos diálogos e me peguei suspirando por algumas passagens, encantada com o sentimento e a maturidade impressa naquelas falas.

Como disse, o livro não promete nada, porém você encontrará nele a aproximação de um casal que se ama desde a infância, unidos por uma tragédia em uma noite de desejo. Seus medos e seus receios de se envolver naquela alucinada paixão.

Sydney conhece Travis desde menina, sua mãe fazia parte da equipe de empregadas da mansão de sua família. Syd nunca foi proibida de conviver com os filhos dos patrões. Filha de mãe divorciada ela notou desde cedo que deveria lutar para conseguir melhorar sua vida e a de sua mãe. Aluna dedicada recebe dos pais de Travis uma recomendação para concorrer a uma bolsa em um famoso colégio particular de Nova Iorque que consequentemente lhe abre as portas para entrar em uma das mais renomadas universidades do país, Harvard.

Aos vinte e dois anos ela e Tavis, estudam para conquistar suas ambições. Ambos estão na faculdade de Direito prestes a se formarem. Amigos inseparáveis decidem ir juntos para o famoso baile de um renomado advogado. Syd almeja alçar voos na política e Tavis quer ser um grande jurista.

Durante o baile de Natal do tal renomado escritório de advocacia onde a melhor amiga de Syd trabalha, porém algo chocante acontece nessa noite. Sarah, a amiga de ambos, comete suicídio durante a tal festa. Chocados com o acontecido, Travis e Syd partem do local da tragédia dispostos a esquecer o corrido. Syd pede a Travis que fique com ela aquela noite, não queria voltar ao dormitório que um dia dividira com Sarah e Travis lhe dava uma deliciosa sensação de proteção.

Eles não queriam se render aquela forte atração, porém uma noite embalada pelo desejo será inevitável...Tudo o que Syd quer é fugir da realidade e Travis, enfim concretizará seus sonhos mais secretos tomando não apenas o corpo, mas também o coração da mulher que ama para sempre...

O contato físico desencadeará muito mais que simples atração sexual. Amores de uma vida ficarão suas raízes ainda mais profundamente, porém os medos sobre o futuro assombrarão a realidade daquela forte paixão ao ponto de separá-los para sempre.

Sydney terá de escolher entre uma carreira brilhante e solitária. Ou escolher entre uma brilhante carreira e uma amor para vida inteira.

Eu decididamente achei o livro um mimo, realmente uma delicia de ler e matar o tempo. Quem gosta de um bom romance erótico, um amor de infância e uma bela declaração sob a chuva, essa leitura será rápida e gratificante para você.

Vou tornar a repetir para que não espere muito da trama, certo? O e-book é uma mera e deliciosa distração... apenas um aperitivo para o que está por vir nos três livros subsequentes e enquanto eles não chegam em nossas mãos podemos apreciar essa deliciosa degustação.

Fiquem com o Book Trailer da trilogia que está vindo aí...


Não encontrei informações sobre a série para Portugal e demais países que falam idioma Inglês.

14 Comentários

  1. Você leu um e-book? uau... cuidado que isso vicia... rs
    Curti o enredo e já baixei pra ler!!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk... Não vicia não, pretendo demorar MUITO pra fazer outra loucura como essa... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Raíssa,
    Eu baixei esse livro e estou louca para matar minha curiosidade, porém ainda não li por que é e-book. Toda vez que começo um livro assim, eu tenho dores de cabeça enormes e acabo desanimando. Por isso prefiro os livros impressos. Mas esse vou fazer um sacrifício e ler ele nem que seja aos poucos, para continuar os outros.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Raíssa, degustação mais do que aprovada! Li e agora não vejo a hora de ler os livros da série. Muito bom!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da sua resenha, eu gosto de ler em e-book, não é muito ruim. rs
    Acabei de baixar, vou ler ainda hoje. Gosto muito de historias assim, espero que eu goste dessa 'degustação.' rs

    ResponderExcluir
  6. LIndo!!!! Simplesmente amei o livro 1, e tô louca pra adquirir os outros!!! Esta serie é quente, e Travis é tudooooooooooooooo!!! Linda resenha

    ResponderExcluir
  7. Na realidade nem posso ler! Tenho 16 anos e tipo ,,,,
    nem posso baixar POXA e ainda e gratis que pena que
    um livro que possa baixar mais OKAY
    pelo comentários do post vejo que livro deve ser realmente bom
    quem sabe quando eu tive 18 anos eu não baixe??? kkk

    ResponderExcluir
  8. Assim que vi que esse livro estava disponível para baixar gratuitamente eu fui correndo e baixei.
    Eu gostei da história e de como tudo se passou, mas achei que ficou faltando algo, o livro é bem curtinho então acho que dava pra ter explorado mais o envolvimento dos dois.
    Concordo totalmente com você de que o livro é uma distração, perfeito pra quem curte um livro leve e rápido.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  9. Assim vc me acaba, colocando de cara para baixar grátis, e essas capas ai, acho que vou ter uma bela noite de sono... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
    Essa resenha me deixou tão curiosa, mas tenho que me segurar, pois detesto ler na tela do Notebook, me cansa muito.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  10. Ai ai , com todos esses homens lindos nas capas como não amar ? #maridãopirando kkk
    Eu sou apaixonada por romance e mistério , e também já aprendi a não subestimar os romances de banca , tenho um incrível aqui da Judith McNaught que se tornou um dos meus livros favoritos !
    Enfim ,estou muito curiosa com essa trilogia...

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã de e-books mas vou ler esse conto por que quero acompanhar a trilogia.E essas capas,são de tiram o folego mesmo e o Booktrailer está maravilhoso,já vi ele um monte de vezes.E eu não se gosto ou não dessa história dos livros serem escritos por autoras diferentes mas vamos ver no que dá,não é.

    ResponderExcluir
  12. Me ganhou no video ai que é isso? propagada é tudo.Agora quero saber quem é esse ele, e amo trilogias com ponto final sabe? que é trilogia mesmo não qua,qui logia series são comigo mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Harlequin é perfeita em suas edições nas capas, sempre me apaixono pelas simplicidades e meigas que são, sem aquele monte de edição que deixa o livro horrível. Travis é um dos homens lindos da trilogia, me apaixonei por Alex também mal posso esperar para ler a série. Adorei o book trailer. Imagine um filme? o/
    Beijos Raissa, Até mais.
    ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  14. Oi Raíssa !
    Bem, eu jamais leria um livro em ebook! Sim, jamais, primeiro porque na minha única tentativa eu tive uma dor de cabeça terrível, e segundo porque valorizo bem mais o físico .. Só um comentário, precisamos localizar a fábrica de modelos da Harlquin, porque gente, de onde sai tanto homem boom?? *O*
    Bem, eu adorei o conto, e acho que a forma que a autora juntou esse casal, com uma tragédia foi muito boa, eu gostei .. Ansiosa pelos próximos livros ;)
    Bjos :*

    ResponderExcluir