Olá, Corujinhas! Tudo em cima?

Eu disse que ia voltar a trazer os lançamentos e lá fui eu a caça de diversos lançamentos interessantes para vocês. Hoje os lançamentos são das editoras que não são parceiras do blog... não coloquei tudo dela, mas aquelas coisas que tem mais o meu perfil, consequentemente o perfil do blog né?

Espero que gostem da seleção para ler as sinopses, basta clicar nas imagens e divirtam-se!

♥ Fundamento ♥
Uma Breve História das GuerrasDeltora Quest 1.5Oráculo

♥ Globo Livros ♥
O Fio da Vida

♥ LeYa ♥
A Canção do SangueDormindo Com O BilionárioUm Prazer FugazA Fúria do Asassino
O Trono do Sol: A Magia da AuroraRendiçãoO Mundo de Gelo & Fogo

♥ Novo Conceito ♥
Uma Noite PerfeitaO Lago MísticoPara Onde Ela Foi
(UMA NOITE PERFEITA ESTARÁ DISPONÍVEL APENAS POR E-BOOK)

♥ Rocco ♥
Por VocêQuatroNicolau & Alexandra

♥ Suma de Letras ♥
Um Dia de Cada VezO amor não tem leis - O julgamento final

♥ Tordesilhas ♥
Melodia do malO Pântano das Borboletas

Espero que tenham gostado da seleção de lançamentos.

8 Comentários

  1. Oi Raíssa,

    Trouxe bastante lançamentos, alguns tenho vontade de adquirir para minha coleção. Fiquei bem interessada no Fio da Vida,adorei a capa dele, até anotei na minha listinha, acho que vou atrás dele e procurar mais informações.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Quero ler a continuação de Se eu ficar
    terminei de ler o primeiro ontem
    e ja quero a continuação pra ver o que acontece com ela!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, quanto lançamentos!!!
    Da Leya, quero muito ler Dormindo como Bilionário e Rendição.
    Da Novo Conceito quero Para Onde Ela Foi, apesar de ainda não ter lido o primeiro, os comentários que li sobre os dois livros foram muito convincentes rsrs.
    E da Suma, claro, quero desesperadamente conhecer o tão falado Lobo Mau em O Amor Não Tem Leis.
    Só falta a grana agora pra comprar todos eles hehehe
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Tem bolso que aguente uma coisa dessa? O meu não aguenta tanta coisa boa de uma vez só. Para onde ela foi vai ser o meu primeiro livro desse mês que vou comprar... hehe

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante dos lançamentos, mas os que eu realmente desejo são Para onde ela foi e os lançamentos da Suma e Tordesilhas. Vi muito sobre esses livros e só comentários positivos que fiquei bastante curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Melodia do mal é tipo .... wol !!! Amei a capa, e só esse título já mete medo. Da novo conceito só quero o lago místico . Li Se eu Ficar e o primeiro capítulo de Pra onde ela foi (disponibilizado no final do primeiro volume) e sinceramente não me interessei . Quantos aos outros são capas bem legais mas eu nem me dei ao trabalho de ler a sinopse , quem sabe uma resenha me desperte o interesse :)

    ResponderExcluir
  7. Uau quantos lançamentos maravilhosos!
    Adorei os da Suma,estou ansiosa com a continuação de O amor não tem leis.E esse da Bella mesmo sendo em e-book eu quero muito.E já li uma resenha sobre o livro da Maya e ele me interessou bastante,foi ficar pobre.

    ResponderExcluir
  8. Oii Raíssa!
    Ser leitor (e com bom gosto) é um problema, todo começo de mês é marcado em "Quantos livros eu posso comprar esse mês?" !
    Adorei todos os lançamentos, mas os que estou mais ansiosa pra ler é Quatro, acho que nem preciso dizer o motivos, todos os fãs da série Divergente desejam esse livro loucamente, e Para onde ela foi, porque preciso saber como o Adam e a Mia vão terminar.. Mas claro que todos os lançamentos estão maravilhosos!
    Beijos :*

    ResponderExcluir