Olá, Corujinhas!!! Tudo ótimo??

Olha eu 'travez' trazendo os super lançamentos da Editora Saída de Emergência Brasil, você sabem que sou fã de carteirinha das publicações deles e tenho quase todos os livros fantásticos que eles trouxeram para nós, fãs de literatura fantástica. Eu tenho os dois primeiros livro da Saga do Mago e estou radiante por saber que o quarto e último livro da série chegará nas livrarias esse mês ainda, talvez agora me anime a ler a série, né?

Mas vou deixar de papo furado e vou logo apresentar a vocês essa maravilha...


Sinopse:
O formidável e último volume de A Saga do Mago, clássica tetralogia de fantasia de Raymond E. Feist, iniciada com Mago Aprendiz. 

Ventos malignos sopram sobre Midkemia. As legiões negras ergueram-se para esmagar o Reino das Ilhas e escravizá-lo com o terrível poder de sua magia. A batalha final entre a Ordem e o Caos está prestes a começar nas ruínas de uma cidade chamada Sethanon. Agora Pug, o mestre conhecido por Milamber, terá à sua frente a incrível e perigosa missão de viajar até a aurora do tempo e lidar com um antigo e temível inimigo. O destino de mil mundos dependerá apenas dele. Enquanto o Príncipe Arutha e os seus companheiros reúnem as suas hostes para a batalha final contra um misterioso demônio ancestral, o temido necromante Macros, o Negro, libertou mais uma vez a sua magia negra. O destino de dois mundos será decidido numa luta colossal sob as muralhas de Sethanon, quando são restaurados os laços entre Kelewan e Midkemia.
♠ Série: Saga MAGO - Livro 04 (final) 
♠ Nº de Páginas: 480 

♠ Preço: 39,90 • E-book: 29,90

♠ Lançamento: --/--.

9 Comentários

  1. Nooooossa que capa lindona!
    Não conhecia a saga pra ser sincera mais depois de ver
    capa maravilhosa desta! Quero conhece-la melhor!

    ResponderExcluir
  2. Oi Raíssa, a capa ficou bem bonita os fãs devem ter ficado felizes com a notícia.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Acho as capas dos livros desta série lindas. Ainda não li nenhum deles, pretendo, mas não agora.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Pois é a capa é linda, a sinopse também, mas o que não é lindo é esse preço... rsrsrsrsrsrs
    OMG, se eu tivesse uma conta bancaria recheada eu compraria mas como não tenho vou esperar chegar em um precinho camarada... rsrsrsrs

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  5. Sou fã de literatura fantástica e me interesso bastante por essa saga, mas ainda não tive a chance de comprar os primeiros, mas assim que puder comprarei todos. <3

    ResponderExcluir
  6. Finalmente eu descobri o termo utilizado para uma série de quatro volumes kkk
    Confesso que quando vi o lançamento do primeiro volume fiquei encantada! Quero muito ler essa série e o fato de eles estarem completando-a tão depressa só me deixa mais entusiasmada ... Detesto ter de esperar meses ou até anos pra completar uma coleção ...

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    O livro parece ser maravilhoso mas não é o gênero com o qual eu estou acostumada,porém tenho certeza que vai agradar aos fãs da série.E a capa está linda.

    ResponderExcluir
  8. Oi :}
    Ah, o livro com certeza deve ser maravilhoso, mas pra quem gosta desse tipo ..
    Confesso que tinha ficado curiosa com a capa, mas a sinopse não me agradou, tá mais a cara do meu noivo do que a minha :)
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que máximo. As legiões nas batalhas parecem estar ainda mais envolvente. Eu gosto de gêneros que contém bastante ação e magias. Essa do mago parece ser melhor ainda.
    Beijos Raíssa, ThayQ.

    ResponderExcluir