Olá, Corujada!

Vamos começar a semana com boas notícias? Quem leu A Filha do Sangue (resenha) com toda a certeza está aguardando o lançamento que trago hoje para vocês. Pois é... esse mês a Saída de Emergência Brasil trás para nós o segundo volume da série As Jóias Negras com a capa roxa escolhida pelos próprios leitores e diga-se de passagem está linda, mas eu preferia a verde... kkkkkk

Eu estou muito ansiosa... com certeza esse será um dos meus selecionados esse mês, que como disse no post anterior, está cheio de lançamentos que eu quero, mas nem todos poderei ter ainda, mas já estão na lista de desejos... rsrs 

A Herdeira das Sombras

Sinopse:
Há 700 anos, num mundo governado por mulheres e onde os homens são meros súditos, uma profetisa viu na sua teia de sonhos e visões a chegada de uma poderosa Rainha. Jaenelle é essa Rainha. Mas mesmo a proteção dos Senhores da Guerra não impediu que os seus inimigos quase a destruíssem. Agora é necessário protegê-la até as últimas consequências. Três homens estão dispostos a dar a vida por Jaenelle. Mas há quem seja capaz de tudo para controlar ou destruir a Rainha. Conseguirá ela cumprir seu destino como detentora do maior poder que o mundo já conheceu?

♠ Série: As Jóias Negras - Livro DOIS
♠ Nº de Páginas: 480
Preço: --,-- • E-book: --,--
Lançamento: 05 de Outubro.

9 Comentários

  1. Infelizmente ainda não li o volume 1 desta série, mas gostaria de conhecer, pois as resenhas que já li foram muito positivas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Ah! O livro é muito bom... estou ansiosa pra encontrar o Daemon e o Lucivar novamente ♥

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler, mas ainda nem li o primeiro.
    Gostei bastante desse lançamento, assim eu crio coragem e compro logo os dois. rs achei a capa muito linda.

    ResponderExcluir
  4. Essas capas dos livros dessa série são lindas demais... e os livros são maravilhoso também

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Diferente de você eu preferi a capa nessa cor, pra quem ama roxo como eu ficou perfeita *-*
    Ainda não li primeiro livro, e não tenho tanta vontade assim, então talvez eu leia logo os dois ou talvez não, ainda estou na dúvida.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente eu não conhecia esse livro, mas eu gostei bastante da sinopse, vou dá uma espiadinha por ai.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  7. Ainda não li o primeiro volume , mas é tanta resenha boa , dizendo que o livro é incrível que eu já não estou aguentando de curiosidade !
    Essas capas são incríveis e o mais legal é que a editora está mantendo o padrão. Esses dias eu vi pelo facebook uma votação para escolher a terceira capa , e são muito parecidas. Gosto disso :)

    ResponderExcluir
  8. Eu quero muito ler essa série,o primeiro livro parece ser meio intenso e essa continuação deve seguir nesse mesmo perfil mas eu gostei disso.E a capa está linda,já vi a do terceiro volume também e continua maravilhosa.

    ResponderExcluir
  9. Oii Raíssa!
    Esse é um dos lançamentos mais comentados eim, eu já li a sua resenha e adorei,
    claro que já to doida pelo livro.. Mas também, precisa de algo mais além de olhar essa capa
    pra deseja-lo? ;)
    Bjs

    ResponderExcluir