Olá, Corujinhas!

A novidade que trago hoje é da nossa parceira mais charmosa, a editora Charme, que chega em outubro com mais um super lançamento que promete arrebatar o coração da mulherada romântica desse Brasil varonil.

Ruby in The Dust, já foi lançado em e-book no Brasil e Julie Farrell se tornou bestseller da Amazon menos de 24 horas após a publicação, se mantendo entre os 30 mais vendidos da Amazon Brasil. Agora é hora de termos em nossas mãos o exemplar físico e a Charme comprou essa responsabilidade e está fazendo o lançamento este mês.

Vamos conhecer um pouco mais sobre essa super lançamento? 

Pré-Venda: AQUI

Sinopse: 
 Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor. Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex. Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos? Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!

♠ Nº de Páginas: s/i

♠ Preço: 39,90
♠ Lançamento: 27 de Outubro.

9 Comentários

  1. Tem como não achar uma capa dessa fofa? Eu amei esse lançamento e a Amazon sempre traz livros ótimos para nos e a editora Charme aproveitou bem.

    Abçs :)

    ResponderExcluir
  2. Nooossa este lançamento esta sendo muuuito esperado
    por todos os leitores de romance!
    Sinceramente fiquei muito feliz em sabe esta grande novidades
    Achei a capa muuuito ''charmosa'' um lindeza total!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Virginia tô louca pra ler Ruby in The Dust, é tanta propaganda, tanta gente falando, e a sinopse da mais vontade de ler ainda!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiee.
    Essa capa é uma graça *-*
    Amo os livros da Editora Charme, ela já se tornou uma das minhas queridinhas.
    Esse livro me parece ser muito legal, quero lê-lo com certeza.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda, *---*
    Não conhecia esse livro, mas adorei conhece-lo, a sinopse me deixou muito curiosa assim que eu puder vou compra-lo.

    ResponderExcluir
  6. Um pouquinho caro eu diria , mas pela sinopse parece que o livro realmente vale a pena . Eu particularmente amo romances (em especial os de época) e esse parece ser um exemplar perfeito ! Fiquei muito curiosa , aliás , não é atoa que uma autora se torna BestSeller da Amazon em menos de 24 horas ...

    Ansiosa para o lançamento *-*
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oiee
    O livro parece ser maravilhoso mas como não sou muito adepta de e-books não comprei ele então saber que ele vai ser lançado em formato físico é maravilhoso.E essa capa é muito fofa!

    ResponderExcluir
  8. Oi Raíssa, achei a capa uma fofura e a sinopse também, o preço é meio altinho, mesmo sendo um bom livro, achei caro D:, ainda mais que sou pobre!
    Quem sabe um dia eu tenha na minha estante, quando cair em promoção.
    Beijos, ThaynáQ.

    ResponderExcluir
  9. Oii !
    Preciso ler urgentemente algum livro da Editora Charme!
    Acredita que ainda não consegui ler nenhum?
    Claro que o livro parece ser maravilhoso, a capa é uma fofura, e a sinopse, bem é realmente
    um convite pra encarar a leitura com empolgação .. Eu amei!
    Beijão :*

    ResponderExcluir